Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

SBT toma decisão bomba em relação a Carlos Alberto de Nóbrega após apresentador ser internado

Carlos Alberto da Nóbrega perde humorista para Globo (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto da Nóbrega passou por cirurgia (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega teve uma arritmia cardíaca

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas é um ícone da televisão brasileira. E na tarde desta última terça (20), ele acabou sendo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma arritmia cardíaca. Ele apresentou os sintomas e teve que passar pelo procedimento cirúrgico conhecido como cateterismo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a equipe médica do Einstein optou pelo procedimento por precaução. Atualmente com 85 anos, até pela sua idade avançada, Carlos Alberto decidiu fazer o cateterismo de forma imediata.

Ao tomar conhecimento da situação do seu contratado, o SBT se pronunciou e informou que apesar da internação do apresentador, as gravações do A Praça é Nossa vão acontecer normalmente. A atração, vale dizer, é gravada todas as segunda e até lá, o canal acredita que o artista já estará apto para voltar ao trabalho.

Carlos Alberto, vale dizer, havia se afastado das duas atividades no começo do ano, após ter sido internado com Covid-19, porém, por estar vacinado, ele se recuperou de forma rápida.

CONTRATADO ANTIGO DO SBT

Carlos Alberto é contratado pelo SBT desde 1987, e o seu pai, Manoel de Nóbrega, foi o precursor do formato do programa de humor que é sucesso até os dias de hoje. Antes do seu atual programa, o apresentador trabalhou em outros humorísticos a exemplos de Os Trapalhões e Família Trapo.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado e hospital na tarde de ontem (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários