Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

“Se humilhar e orar”, detona Pato, após separar Rebeca Abravanel da família e confirmar a verdade

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, faz post no Instagram (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, faz post no Instagram (Foto: Divulgação)

Alexando Pato, casado com Rebeca Abravanel, usa as redes sociais para compartilhar reflexão com os fãs

Nessa segunda-feira (13), o jogador do Orlando City, Alexandre Pato, usou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma reflexão sobre o atual momento do país. Com a imagem de uma bandeira do Brasil, o marido de Rebeca Abravanel escreveu:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14”.

Os seguidores do atleta logo reagiram, ligando o contexto do post a política. Alguns pró-governo, alguns contra. Usando a hashtag para escrever #ForaBolsonaro, ou #Bolsonaro2022.

Veja também

SUPOSTA MÁ RELAÇÃO ENTRE PATO E FAMÍLIA ABRAVANEL

Após Alexandre Pato ficar sem clube, no ano passado, o jogador foi contratado pelo Orlando City e teve que se mudar para os EUA com sua esposa, Rebeca Abravanel.

Depois do acontecido, nos últimos dias, os internautas perceberam um grande problema na relação de Pato com a família Abravanel. Isso porque, o craque completou 32 anos no último dia 02, e na ocasião, o jogador recebeu inúmeras mensagens carinhosas.

O fato curioso é que no ano passado, Pato recebeu muitas mensagens da família de Rebeca Abravanel. Mas, neste ano, ele não repostou nenhuma mensagem vinda deles.

Por conta disso, os internautas começaram a apontar que a relação entre Pato e a família da esposa não está nada bem. Vale ressaltar que ele fez com Rebeca Abravanel o mesmo que fez com algumas ex-namoradas ao sair do país e levá-las com ele.

Porém, o grande problema é que a filha de Silvio Santos possuí compromissos com SBT. Além disso, o dono da emissora contava com o retorno de Rebeca Abravanel as gravações.

Reafirmando o climão, durante uma gravação do programa de Silvio Santos, o apresentador boicotou o comercial da filha da Jequiti. “Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários