Novelas

Deus Salve o ReiNovelas

Se não emplacar de vez, Globo pode matar protagonista de Deus Salve o Rei

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Amália e Afonso em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

A situação da novela Deus Salve o Rei continua complicada. A trama não caiu no gosto dos telespectadores e vem registrando baixa audiência para os padrões da emissora carioca, que estava em alta com a sua antecessora.

Deus Salve o Rei: Afonso e Amália conseguem fugir de guardas após sequestro desastroso

A jornalista Keila Jimenez informou que se o casal de protagonistas não emplacar de vez a Globo pretende matar o mocinho Afonso, interpretado pelo ator Romulo Estrela. O protagonista não apresentou a química necessária com a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a plebeia Amália.

Nos próximos capítulos os protagonistas vão sofrer bastante para tentar despertar a compaixão dos telespectadores, que não tem aprovado muita coisa na história do autor Daniel Adjafre, estreante como titular em novelas.

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei. (Foto: Globo/Marília Cabral)

Ricardo Linhares foi chamado às pressas para tentar salvar a novela de ser um fiasco total e marcar negativamente a carreira da atriz Bruna Marquezine. A namorada do jogador Neymar Jr está vivendo a sua primeira vilã na dramaturgia.

Veja também

CAIO BLAT DEIXA ELENCO DA NOVELA DEUS SALVE O REI

A direção da TV Globo já entendeu e assumiu internamente que a novela Deus Salve o Rei não é o sucesso que esperavam, tanto que a trama do autor Daniel Adjafre vem sofrendo reformulações desde o seu segundo mês de exibição.

Deus Salve o Rei: Afonso é condenado a trabalhar até morrer

Conforme já adiantamos aqui no TV Foco, a alta cúpula da emissora escalou um novo autor para tentar salvar a novela das sete do estreante. Ricardo Linhares foi o nome escolhido para supervisionar o texto de Adjafre.

Linhares terá como missão colocar a trama medieval no rumo que a Globo quer, com uma história que seja mais fluida e que se concentre nos protagonistas, separando melhor as ações dramáticas das esquetes de humor.

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator Caio Blat vai deixar o elenco da novela. Seu personagem, o Cássio, morrerá. Mal aproveitado na história, Caio vai ser um dos protagonistas de O Sétimo Guardião, nova novela das nove de Aguinaldo Silva na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários