Celebridades

CelebridadesighomeWilliam Bonner

“Se pudesse matava”, William Bonner tem ódio exposto no JN e Globo emite comunicado às pressas

William Bonner posta foto nas redes sociais com legenda intrigante (Foto: Divulgação/Globo)
William Bonner posta foto nas redes sociais com legenda intrigante (Foto: Divulgação/Globo)

Repórter cinematográfico da Globo é agredido por bolsonarista e William Bonner surta com comunicado no Jornal Nacional

William Bonner falou sobre um atentado cometido por um apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) contra um cinegrafista da GloboNews na cidade de aparecida. O contratado da gigante carioca foi agredido por um “brasileiro de bem” enquanto fazia seu trabalho.

Em nota, durante o Jornal Nacional, William Bonner repudiou o acontecimento e leu um comunicado emitido pelo Grupo Globo a respeito do caso.

“A Globo repudia a agressão sofrida por Leandro Matoso, um profissional exemplar, e se solidariza. Está tomando as medidas legais para apoiá-lo. A Globo continuará fazendo o jornalismo de qualidade que a caracteriza com independência e correção”, leu William Bonner no Jornal Nacional.

SINDICADO DOS JORNALISTA DÁ MAIS DETALHES

Além disso, segundo o SJSP (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo), o responsável por agredir o cinegrafista da Globo se chama Gustavo Milsoni, ele é professor da Escola Estadual Cid Boucault, em Mogi das Cruzes (SP).

“Os dois foram ouvidos pelos policiais, que registraram um BOPM, e os orientaram a prosseguir com o registro do fato na delegacia da área. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, registrou um boletim de ocorrência e trabalha para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”, diz o comunicado da Polícia Civil.

Veja também

De acordo com o SJSP, o agressor se aproximou já xingando a equipe. Dessa forma, ele também teria ameaçado aos profissionais de morte e logo em seguida deu uma cabeçada no rosto de Matozo, o cinegrafista: “Se eu pudesse, matava vocês”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários