Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Segredo com parceiro, guerra com a Globo e expulsão de vizinhos: Roberto Carlos tem verdades expostas

Roberto Carlos terá especial na Globo exibido nesta terça-feira (22) (Foto: AgNews)
Roberto Carlos é um dos ícones da música brasileira (Foto: AgNews)

Roberto Carlos viveu um momento de conflito com a Globo, mas está pronto para a gravação de seu novo especial de fim de ano

Após várias perdas e momentos difíceis nos últimos tempos, Roberto Carlos parece contar uma grande rede de apoio atualmente. O contratado da Globo, que parece estar cansado das obrigações com a emissora, tem alguns segredos envolvendo sua carreira e sua relação com as pessoa à sua volta. Saiba alguns detalhes a seguir.

Em entrevista ao “Domingão do Faustão”, no início deste ano, Daniel revelou que é um grande parceiro do Rei na via real. Os dois possuem uma amizade muito forte e conseguiram estreitar os laços durante a pandemia. O sertanejo explicou que o isolamento social fez com que os dois se ligassem com frequência.

“Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez'”, declarou o artista durante participação no quadro “Ding Dong”.

CONFLITO COM A GLOBO

Roberto Carlos atualmente vive uma guerra sobre o seu especial de fim de ano, que quase chegou ao seu segundo ano sem edições inéditas. O jornal O Globo chegou a garantir que o veterano preparava um novo especial, mas a morte de Dudu Braga e o medo da pandemia quase fez o artista jogar tudo para o alto.

O portal Na Telinha, entretanto, divulgou nesta semana que o cantor gravará o especial entre os dias 6 e 7 de dezembro nos Estúdios Globo. A edição 2021 terá a presença de 10 convidados, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Maria Bethânia e outros.

Veja também

EXPULSOU VIZINHOS

Existe também um fato sobre o passo de Roberto Carlos que muitas pessoas podem não saber e que vira e mexe se torna algo quase inédito para alguns fãs. Nos anos 2000, a Folha de S. Paulo divulgou uma notícia de que o famoso havia comprado um enorme terreno no bairro da Urca, no Rio, para evitar a construção de um condomínio.

Sem a construção do empreendimento, ele teria menos vizinhos. Muito recluso, o Rei tem pavor de muita gente próxima a ele. Até mesmo em seus shows antes da pandemia ele teria mostrado já impaciência até mesmo com as fãs. Em um show na Praia Grande (SP), ele mandou uma admiradora segurar uma rosa e ainda soltou um: “p#rra”.

Roberto Carlos é morador da Urca (Foto: AgNews/Reprodução)
Roberto Carlos é morador da Urca (Foto: AgNews/Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários