Celebridades

CelebridadesGlobo

Seguidora questiona Isis Valverde sobre maternidade e atriz dá resposta inusitada

A atriz Isis Valverde. (Foto: Reprodução)
Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Na última sexta- feira, 9 de fevereiro, Isis Valverde gravou o novo clipe de Marcelo Falcão, “Hoje eu Decidi”, no Rio de Janeiro. A atriz compartilhou um pouco do momento com seus seguidores e acabou tendo uma surpresa com um questionamento.

+BBB19: Maycon discute com Isabella sobre a prova do anjo

Nos bastidores da produção, ela postou uma foto em que o decote de seu look vermelho ficou em evidência e, nos comentários, recebeu a dúvida de uma seguidora: “Quando eu amamentava meu bebê na idade que o Rael está, não dava nem tempo de tirar foto sem sutiã. Meu leite vazava muito. Como você consegue?”. Isis Valverde respondeu: “O meu não vaza, não. Só no início, agora tá de boas”, explicou.

+BBB19: Após eliminar a amiga Hariany, Paula é o novo anjo

Recentemente, a atriz resolveu escrever um textão em sua conta no Instagram direcionado especificamente para as pessoas que a criticam. O desabafo acabou sendo bem sincero. O uso de aspas pela atriz deixou na dúvida se o texto é mesmo de sua autoria.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BtokdLDDyoF/

“Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir… É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo”, começou ela.

+BBB19: Rízia avalia sua postura na casa e dispara: “Vejo uma imagem negativa”

E prosseguiu: “Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda. Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em vc (mesmo quando ninguém acredita), lutam por vc, com vc ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim).E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito.”

+Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, compartilha fotos do filho caçula e internautas reagem

“A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: – páginas de bons livros; – nos 30, para fazer dar certo o que queremos demais; – os olhos; – pra ser feliz. E te darei sempre, todo e qualquer sentimento e atitude, na mesma proporção e medida. Desamor? Naum sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor(fique com ela todinha pra vc)”, finalizou Isis Valverde.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários