Celebridades RedeTV!

Segundo fonte, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho teriam reatado casamento

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho teriam reatado casamento (Foto: Divulgação
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho teriam reatado casamento
(Foto: Divulgação)

Uma noticia boa para os fãs do casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Segundo uma fonte do TV Foco, o casal está mais junto do que nunca.

Após os recentes rumores de separação do casal, agora a informação é que eles já estariam juntos novamente e se acertado. O que de certa forma é positivo para todos. Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho possuem uma linda família e são pais do pequeno Lorenzo de apenas 7 anos.

+ Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

Luciana Gimenez, por sua vez, é considerada uma das maiores estrelas da RedeTV! onde comanda o Luciana By Night e o Superpop há mais de 15 anos. Ainda não se sabe, quando eles virão à público falar sobre o atual momento deles, mas o fato é que eles nunca assumiram também a tal separação. Aguardar para ver, não é mesmo?

É importante ressaltar que nos últimos dias junto com a noticia da separação, surgiram rumores de convites para Luciana Gimenez em outras emissoras também.

FALANDO AGORA NA REDETV!: EMISSORA ATINGE IMPORTANTE MARCA

Ultrapassar a Globo, maior grupo de comunicação do Brasil, é um desafio para qualquer empresa seja em qual for o segmento. A RedeTV!, no entanto, foi uma das que conseguiu esse feito. Ao lado do SBT, o canal foi o mais novo a ultrapassar a quantidade de inscritos da platinada no YouTube.

Enquanto essa reportagem está sendo escrita, a emissora de Silvio Santos lidera o ranking com 4.905.909 inscritos, e a nova vice-líder é a RedeTV!, com 1.528.234. A lista segue com a Globo que tem 1.228.015 e na sequência vem a Record, que acumula apenas 680.136 inscritos em seu canal oficial.

+Polêmico, Danilo Gentili conta porquê o Programa Raul Gil “não presta”

Grande parte dos grandes números da RedeTV! se deve à mesma estratégia usada pelo SBT: a de publicar seus programas na íntegra na rede social. Os vídeos das pegadinhas de João Kleber, por exemplo, atingem índices impressionantes. Postado há duas semanas, por exemplo, um deles conta com 33 milhões visualizações.

Globo e Record, por sua vez, se usam de uma estratégia diferente: apenas assinantes podem ver seus conteúdos na íntegra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA