Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Ícaro descobre que Rosa ficou rica às custas de Luzia e toma atitude inesperada

Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Rosa (Leticia Colin) vai perder tudo que conquistou com mentiras e traições na novela Segundo Sol. Tudo começa quando ela é flagrada por Valentim (Danilo Mesquita) com Ícaro (Chay Suede) em um quarto de hotel. Ela então confessa que o filho não era dele e deixa o apartamento de luxo para morar no casarão abandonado.

+ Ana Paula tem briga feia na Fazenda e Record corta transmissão ao vivo

No entanto, os dois serão surpreendidos pela visita inesperada do personagem traído, que chega a ameaçar Luzia (Giovanna Antonelli) de morte, caso aconteça alguma coisa com Karola (Deborah Secco). Apavorada com tudo, Rosa então decide contar toda a verdade para Ícaro, afirmando que Valentim poderá matar a própria mãe.

+ Após polêmica, Anitta se assume bissexual e faz revelação aos fãs

Ela dirá que descobriu o sequestro do bebê de Luzia e usou a situação para ganhar dinheiro de Karola e Laureta. Ícaro, é claro, ficará transtornado com a revelação, enquanto ela tentará se defender, dizendo: “Você não sabe como eu sofri”.

Veja também

+ Anitta diz que foi massacrada por causa de Bolsonaro e faz triste desabafo

“Você sofreu? Tipo o quê? Enchia a cara de vez em quando, tinha uns rompantes malucos. Era quando sua consciência pesava? E em seguida ia gastar esse dinheiro podre e ficava feliz da vida? Isso é sofrer? Sofrimento é o que minha mãe tá passando, Beto, Valentim”, se revolta Ícaro, que a escorraça de lá, mesmo grávida.

+ Cantora é chamada de “desprezível” pelos fãs após posicionamento

Sem o segredo de Laureta nas mãos, a personagem acabará perdendo tudo, voltando para a miséria. As sequências terão início a partir do dia 13 de outubro.

+ Galã da Globo é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo” 

AMEAÇA DE VALENTIM

Valentim (Danilo Mesquita) ama Karola (Deborah Secco) acima de tudo na novela Segundo Sol, já que, apesar de todas as maldades, foi ela quem lhe deu amor durante toda a vida. Diante disso, quando a dondoca estiver no fundo do poço, ele chegará a ameaçar Luzia (Giovanna Antonelli), sua mãe biológica, de morte.

+ A Fazenda: Perlla fala de Anitta e faz revelação sobre a cantora

Valentim ameaça Luzia de morte (Foto: Reprodução)

Revoltado com a traição de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin), ele irá invadir o casarão ocupado pelos sem-teto para confrontar os dois, que passarão a morar juntos, e fará as ameaças: “Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia!”.

+ Passado de Bolsonaro vem à tona com a sua suposta homossexualidade

Confrontando Ícaro e Rosa com sangue nos olhos, Valentim afirma: “Nem eu vou ter família, nem você vai ter família. Nem meu pai, nem você, Rosa, ninguém”. Nesse período, Karola estará ameaçando cometer suicídio, já que a sua traição será exposta por Luzia em um telão, após o fim do show de Beto Falcão (Emilio Dantas).

+ Personagem descobre que é irmão de Valentim e obriga Manu a contar tudo à Marisqueira

Apavorada com tudo, Rosa então decide contar toda a verdade para Ícaro, afirmando que Valentim poderá matar a própria mãe. Ela dirá que descobriu o sequestro do bebê de Luzia e usou a situação para ganhar dinheiro de Karola e Laureta. A partir daí, a ex-prostituta será abandonada por Ícaro, que ficará revoltado com a confissão.

+ Valentim descobre tudo e ameaça matar a Marisqueira por amor à Karola

As cenas irão ao ar a partir do dia 13 de outubro em Segundo Sol.

+ Assédio nos bastidores do SBT vem à tona e atrizes são ameaçadas de processo

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários