Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Ionan anuncia prisão de Luzia

Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ionan em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ionan (Armando Babaioff) anunciará a prisãod e Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ionan avisará para Beto (Emilio Dantas) que recebeu um chamado para prender Luzia com a denúncia de tráfico de drogas.

+Marina Ruy Barbosa é comparada com geladeira, fica surpresa e dá resposta em internauta

Tudo fará parte do plano de Laureta (Adriana Esteves), mas deixará o músico bastante preocupado. “Beto, onde você tá?”, perguntará o policial. “Em casa, cheguei do Rio de Janeiro ainda agorinha, por quê?”, perguntará ele. “Eu tenho uma notícia ruim pra lhe dar, meu irmão. Muito ruim. Luzia foi denunciada como traficante de droga e eu tou indo dar um flagrante nela”, avisará o marido de Doralice (Roberta Rodrigues).

“Ionan, não faça isso, com certeza é um engano, uma denúncia falsa!”, afirmará o músico, nervoso. “Isso a gente vai ver, eu tenho que ir”. “Espera, onde é isso?!”, questionará Beto. “Na pensão Relax, em Apipema”, dirá o policial. “Eu tou indo pra lá agora!”. Beto sairá apressado e Dodô (José de ABreu) notará a agitação. “O que foi, Beto?”, perguntará o patriarca.“Depois conto, agora não tenho tempo, meu pai! Cadê essa droga de chave?”, perguntará o cantor.

Veja também

REMY É ASSASSINADO

Beto (Emilio Dantas) confronta Luzia (Giovanna Antonelli) sobre o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Globo/Divulgação)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) na cena do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol
(Foto: Globo/Divulgação)

Remy (Vladimir Brichta) será morto misteriosamente em Segundo Sol e Luzia (Giovanna Antonelli) será apontada como a assassina após cair em armação e ser flagrada na cena do crime cheia de sangue. A cena, que vai ao ar no capítulo 102 da novela das nove, já foi gravada e teve fotos divulgadas.

Tudo começará quando Luzia for atraída até uma pensão pelo malandro, que “batizará” água com sonífero e dará para a DJ. Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?”, dirá a mocinha, ao começar a sentir os efeitos da bebida sabotada.

Remy, então, irá agarrá-la e começará a cheirar seu pescoço e sarrar nela. “O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso! Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!”, falará ele.

Remy (Vladimir Brichta) consegue dopar Luzia (Giovanna Antonelli) (Foto: Divulgação/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) consegue dopar Luzia (Giovanna Antonelli)
(Foto: Divulgação/Globo)

+ Segundo Sol: Galdino volta após ser abandonado para morrer e surpreende Laureta

Mesmo dopada, Luzia verá uma faca e tentará avançar contra o mau-caráter, mas sem forças, ela apagará. Ao acordar, a DJ já encontrará Remy morto na cama. Em seguida, Beto (Emilio Dantas) chegará no local, arrombará a porta e encontrará a amada de roupas íntimas com o irmão assassinado na cama.

Confira a seguir fotos da cena da morte de Remy divulgadas pela Globo.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários