Segundo Sol

Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta surpreende e atira em Remy, seu próprio irmão

Remy é baleado por Laureta em Segundo Sol (Foto: Globo)
Remy é baleado por Laureta em Segundo Sol (Foto: Globo)
Remy é baleado por Laureta em Segundo Sol (Foto: Globo)
Remy é baleado por Laureta em Segundo Sol (Foto: Globo)

 

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) se rebelaram no capítulo deste sábado (03) de Segundo Sol. Por isso, Laureta (Adriana Esteves) teve a ideia de mandar o irmão cavar sua própria cova. Só que o plano dela de matar o irmão será interrompido.

Isso porque Beto (Emilio Dantas) aparecerá bem na hora, e Remy aproveitará para tomar a arma da cafetina. “Eu te mato, desgraçada”, dirá. Laureta, no entanto, será mais rápida, atirará no irmão e conseguirá fugir novamente, mesmo perseguida.

+O Tempo Não Para: Segredo de Dom Sabino vem à tona e deixa todos em choque

Depois, Beto correrá para socorrer Remy. “Foi de raspão, não é sério não”, dirá. Ionan (Armando Babaioff) chegará com outros policiais para socorrer o ferido. “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!”, dirá.

Veja também

CACAU FAZ SUA ESCOLHA

Após muita discussão e humilhação em pleno casamento, Cacau (Fabiula Nascimento) decidirá com quem terminará em Segundo Sol, e não será com Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. Primeiro, ela verá Roberval (Fabrício Boliveira) implorar para ficar com ela, mas recusará reatar.

+Gisele Bündchen toma atitude surpreendente em relação a Bruna Marquezine; saiba mais

Roberval não gostará nada da resposta dada pela ex-noiva, e ficará arrasado. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ele anunciará para ela que passará a morar na África do Sul. Cacau, no entanto, se arrependerá e correrá atrás dele no aeroporto.

Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Roberval já estará na fila da Polícia Federal, quando Cacau chegará. Ela será impedida de entrar no local, e gritará pelo amado. O ex-motorista vingativo ouvirá tudo, sairá e os dois darão um beijo bastante apaixonado, selando o retorno.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários