Segundo Sol: Laureta toma atitude desesperada e decide matar uma pessoa


Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta se desespera em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta se desespera em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) decidirá matar mais uma pessoa.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, com medo de que seu segredo e de Karola (Deborah Secco) seja descoberto, a cafetina decidirá matar Januária (Zeca de Abreu).

“Eu entendi direito, Lau? Você tá indo matar Januária?”, questionará Karola. “Alguma idéia melhor? Essa velha dos infernos tem as nossas vidas nas mãos. Vou me sujar por você!”, responderá a dona do bordel. “Alguma coisa em troca você vai querer, não é?”, perguntará a esposa de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Por agora não, que sei que você já teve que abrir o bolso pra Remy… na hora certa, você vai saber me pagar”, dirá Laureta.

+Após causar comentários na internet, Fátima Bernardes reaparece e surge fora do Brasil sem o namorado

Durante a conversa, Laureta arrumará sua bolsa e pegará luvas e seringas, deixando Karola intrigada. “Mais parece que você tá indo brincar de médico… O que que é isso? Luva, seringa?”, questionará ela. “Vá pra casa, Karola, pare de me azucrinar!”, ordenará Laureta.

Veja também

“É melhor mesmo, faça o que quiser, mas faça direito, resolva de uma vez essa pendenga, que não tenho uma árvore que dá dinheiro, não aguento mais ser extorquida pra tudo o que é lado”, responderá Karola.

+Deus Salve o Rei: Lucrécia descobre ‘nova doença’ e deixa todo mundo perturbado

Após a saída da amiga, Laureta se recomporá e partirá para Boiporã determinada a matar Januária para que o segredo sobre a maternidade de Valentim (Danilo Mesquita) não seja descoberto.

Ao chegar na cidade, Laureta intimidará Januária: “Januária, Januária, não esperava me ver, não é?”, dirá ela, irônica. “A senhora? A cafetina de salvador, amiga de Karola?”, responderá a parteira, tensa.

“O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim pra guardar aquele segredinho do passado, e agora… que feio, deu com a língua nos dentes pra um desconhecido…”, falará Laureta.

“Aquele homem me ameaçou, ameaçou meus cachorros que são como filhos pra mim…”, dirá ela. “Não esperava isso de você, Januária. Você nos traiu. E sabe o que eu faço com quem me trai?”, dirá Laureta, ameaçadora.

Januária terá um surto e correrá fugindo de Laureta. Após ficar longe da vilã, ela ligará para Groa e dirá que tem algo urgente para contar para o amigo de Ariella (Giovanna Antonelli), que irá direto pra Boiporã.

A parteira se esconderá na casa de uma amiga e Laureta conseguirá encontrá-la ao seguir os cachorros. A cafetina então surpreenderá Januária e lhe aplicará a seringa. “É só uma picadinha, dona Januária, não dói nem nada… só tem ar aqui dentro, não fica nenhum resquício… olha que maravilha, a senhora daqui a pouco vai encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo e vão ter tempo demais juntos, toda a eternidade…”

Groa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nesse momento, Groa chegará e e Laureta sairá desesperada pelos fundos da casa. Ele se encontrará com Madalena e comentará sobre o ocorrido. “Quando eu cheguei aqui, ela tinha acabado de morrer. Ela me ligou mandando eu vir pra cá, queria me contar um segredo, falou que estava sendo ameaçada, queria dinheiro pra fugir da ilha”, dirá.

“Ela se escondeu na minha casa porque tava com medo de uma dona aí, uma cafetina, que andava atrás dela”, contará a amiga da morta. “Januária foi assassinada, Dona Madalena. Que louco: nenhum sinal de violência, nenhuma evidencia de crime… Laureta tem um jeito de matar que não deixa vestígios”, deduzirá.

“Oxi, Groa. Será que vão vir atrás de mim?”, questionará Madalena, preocupada. “Fique tranquila, Dona Madalena, a senhora não sabe de nada, não tem o que temer”, dirá o finlandês que voltará para Salvador que logo irá contar para Luzia o que aconteceu.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):