Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia entrega Valentim para Karola e toma atitude drástica

Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) tomará uma das decisões mais difíceis da sua vida. Ela ordenará que Valentim (Danilo Mesquita) volte a procurar Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol, explicando que foi ela que o criou e que precisa dele.

A loira dirá ainda que a rival é apenas desequilibrada. A personagem dirá que Karola apenas se juntou com uma pessoa má, que é Laureta (Adriana Esteves), e acabou caindo no erro de roubar uma criança porque era tudo que ela queria.

“Não acho que porque Karola roubou um bebê ela possa ser também uma assassina. Laureta sim, Laureta eu não tenho dúvida, até porque a gente sabe que ela matou Galdino. Tenho pena também [de Karola]”, continua.

“Ela premeditou, mas acho que foi também um ato de desespero de uma mulher que queria muito ser mãe, e de repente viu sua maior rival grávida do homem que ela amava”, revelará a personagem.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol.
(Foto: Reprodução/Globo)

“Por mais doente que fosse esse amor… Pra mim, Karola é uma pessoa desequilibrada, que ainda por cima se uniu com uma pessoa do mal, que é Laureta, e deu no que deu”, contará também a ex-marisqueira.

Atrizes debocham de Jair Bolsonaro e divulgam vídeo na internet

Valentim então revelará que sente por Karola, que foi a pessoa que o criou, e dirá: “Eu me preocupo muito com Karola, tenho medo que ela faça alguma besteira…”.

Nesse momento, Luzia tomará uma atitude drástica e dirá para o filho biológico procurar pela mãe adotiva, praticamente “entregando” ele de volta.

“Se é o que seu coração tá pedindo, procure por ela… Não vou ser hipócrita dizendo que tanto faz pra mim, por mim, você nunca mais ia chegar perto da mulher que roubou você de mim”, afirma.

Karola é a verdadeira mãe de Valentim (Foto: Reprodução)

“Mas se isso vai lhe trazer tranquilidade, eu acho que você deve fazer sim, independentemente do que qualquer um pense”, explicará ela.

“Ela me criou, me deu amor todo esse tempo, cuidou de mim… ela é minha mãe também”, lamentará Valentim. “Sim. E tenho certeza que ela lhe ama de verdade, porque é impossível não amar você, Valentim”, completa Luzia.

“Você não existe, sabia, você é massa demais…”, finaliza ele, que a abraça. A cena irá ao ar na última semana de outubro em Segundo Sol.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics