Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia terá segredo descoberto por Valentim: “Mentirosa, cara de pau”

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) terá segredo descoberto por Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Após a descoberta, o rapaz cortará relações com a DJ – que é sua verdadeira mãe – e a odiará, deixando-a arrasada.

“Por que você mentiu pra mim, Ariella?! Por que nunca me disse que era a marisqueira, a amante de meu pai?”, perguntará Valentim, na cena que encerrará o capítulo do dia 01º de agosto. “Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo pra mim”, completará ele.

“Eu não podia lhe dizer quem eu era”, argumentará Luzia. “Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera. Só queria chegar no meu pai, me usou pra isso! Tudo falsidade!”, falará o jovem.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

+ Luzia ficará nas mãos de Remy: “Vai fazer tudo que eu disser”

“Não! Não tem nada a ver! Eu tentei evitar que a gente se aproximasse justamente por causa dele, mas a nossa amizade, a nossa sintonia, foi real, eu lhe adoro”, explicará a mocinha. “Mentira! Você foi me enredando, foi nos enredando, só dando linha pra conseguir fisgar meu pai de volta!”, acusará Valentim.

Não fale mais nada, você tá sendo muito injusto, fale com ele, fale com seu pai, ele vai confirmar tudo que eu lhe disse! Eu não queria me aproximar dele, pelo contrário, só evitei isso, o tempo todo fugi disso!”, dirá Luzia. “Botando letra em música dele”, rebaterá o rapaz. “Me arrependi muito de ter feito isso, foi num rompante, não consegui me segurar! Tudo o que eu queria na minha vida era ter meus filhos de volta, só isso! Mas aí você apareceu, Beto [Emilio Dantas] me encontrou”, explicará ela.

“Beto?! Então ele lhe contou que se chama Beto?! Você já sabe de toda a história dele? Estão mais juntos do que eu
imaginava… Você deve ter feito a cabeça dele, ele vai largar minha mãe pra ficar com você de novo!”, comentará Valentim. “Eu e Beto, a gente se ama, Valentim! É um amor tão forte e tão grande que a gente perde a razão, você já sentiu um amor assim, sabe do que eu tou falando!”, vai comentar a DJ.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em conversa com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentim então dirá que está mudando de ideia sobre acreditar na inocência da mocinha. “Tou mudando de ideia. Agora tou achando que você não passa de uma mentirosa, que seus filhos têm razão de não quererem lhe ver”, dirá ele. “É isso mesmo o que você acha, Valentim? Olha no meu olho de novo e diz que não confia em mim!”, falará Luzia.

“Quando lhe conheci não sabia que você era filho de Beto! Quando descobri isso a gente já tava muito próximo, eu tentei me afastar, mas não podia contar quem eu era, não podia correr o risco de você contar pra sua mãe! Por isso eu lhe peço, não, eu suplico, imploro, não comenta sobre nada disso com ela, ela vai me denunciar, vão me prender, eu tou no meio de um furacão, minha filha tá”, pedirá Luzia, que será cortada.

“Você tá pedindo pra eu mentir pra minha mãe pra lhe proteger, é isso mesmo? Mas é muita cara de pau!”, vai disparar o rapaz. “Sua mãe não é quem você pensa que ela é”, afirmará Luzia. “Dá um tempo! Eu não admito que ninguém fale mal de minha mãe! Ainda mais você!”, rebaterá o filho de Beto Falcão.

“Tá, me desculpe, eu respeito isso, só quero que pense, que considere que eu posso estar falando a verdade, tente descobrir o que realmente aconteceu no passado entre ela e eu”, pedirá a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento). “Vai ser sempre a sua palavra contra a dela. Só que minha mãe não esconde nada, vive a vida dela abertamente, não tem
nome falso, não esconde a cara… enquanto que você é uma fugitiva da polícia que morre de medo dela!”, dirá Valentim.

Luzia tentará acusar Karola (Deborah Secco), mas será cortada novamente. “Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo pra mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E se eu souber que você continua indo atrás de meu pai… que voltou a se encontrar com ele… não vai ser de minha mãe que vai sentir medo! Tá combinado assim… Luzia?”, falará o jovem.

Valentim sairá do local batendo a porta e Luzia ficará arrasada com a situação. A cena vai ao ar no dia 02 de agosto em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.