Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Mãe de Maura mentirá para o marido e será enganada pela própria filha

Nice em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A personagem Nice (Kelzy Ecard), mãe de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa), será incentivada pelas filhas a trabalhar em Segundo Sol. Para isso, ela terá que mentir para o marido, Agenor (Roberto Bonfim), que é machista e não permite que a mulher faça qualquer serviço que não seja o de casa.

Segundo Sol: Encurralado, Roberval fica sem saída, faz revelação e decide perdoar a mãe

Diante disso, ela irá até a casa de Selma (Carol Fazu), amante da filha, e passará a fazer quentinhas para vender. No entanto, ela ficará morrendo de medo que o pior aconteça. “Meu medo é Agenor dar por minha falta! Se ele descobre que tô fazendo quentinha escondido, é capaz de me matar”, desabafa.

“Ele nem desconfia, mãe, tá no trabalho! A senhora tem mais é que defender sua graninha, parar de depender tanto do pai”, diz Maura. “E não é só pelo dinheiro, dona Nice, a senhora se sente tão feliz cozinhando, ninguém tem o direito de lhe proibir, nem seu marido”, aconselha Selma.

“Fico feliz mesmo, esqueço até da vida! Cozinhar é um ato de amor, saber que alguém vai comer da minha comida, vai matar a fome, é a coisa mais linda do mundo! Se eu pudesse, distribuía tudo de graça pra quem precisa”, comenta Nice, que se sente mal por mentir e se ilude com as filhas.

“Me sinto muito mal de fazer isso escondido, detesto mentira! Minhas filhas nunca esconderam nada de mim. Quando Maura resolveu entrar pra polícia, achou que Agenor não ia gostar, que ia dizer que era trabalho de homem, custou ela contar pro pai… mas eu fui a primeira a saber”, revela.

Maura e Selma (Foto: Reprodução)

“Maura nunca escondeu nada de mim, não é, filha?”, pergunta, e Maura fica sem jeito. “Nunca, mainha”, mente ela, que rapidamente muda de assunto. Cenas depois, ela dirá: “Você é uma moça de ouro, Selma, feliz do rapaz que lhe tirar da viuvez… queria eu ter um filho homem pra casar com você”.

Segundo Sol: Laureta e Severo destroem a vida de Roberval e o colocam na cadeia

Maura então ficará incomodada e a chamará para ir embora, mas a mãe diz que ainda terá que lavar as panelas. “Tô só terminando de lavar as panelas…”, dirá, enquanto Selma entra para o quarto e Maura diz que vai ao banheiro. Elas se trancam no banheiro e começam a se despedir.

“Não podia lhe deixar ir embora sem me despedir…”, diz Selma. “Minha mãe, maluca”, reage Maura. “Ela tá lavando as panelas…”, retruca a amante, que a puxa para o banheiro e fecham a porta no final da sequência, que irá ao ar no dia 5 de julho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA