Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Narciso tentará salvar Manu da morte, mas será surpreendido

Narciso (Osmar Silveira) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Narciso (Osmar Silveira) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Narciso (Osmar Silveira) tentará salvar Manu (Luisa Arraes) da morte em Segundo Sol, novela das nove da Globo. O rapaz, no entanto, será surpreendido com uma reação inesperada da filha de Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Manu será sequestrada pela família de Narciso, mas ele, apaixonado, tentará salvá-la. “Escute, Manu, vou lhe soltar, você tem que ir embora logo daqui…”, dirá o jovem, enquanto desamarra ela.

“Eu não vou embora. Eu vou ficar aqui”, avisará Manu. “Você é lesada, é, garota? Tô arriscando minha pele por sua causa!”, falará o ex-namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti). “Brigada por me desamarrar, já tava com o pulso doendo, ó só, chega tá vermelho…”, agradecerá a moça.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras

“Você ainda não entendeu, Manuela, tô salvando sua vida! Tome linha de uma vez! Minha família é de bandido! Eles
vão querer sumir com você, entendeu?”, explicará Narciso. “Agora eu entendi porque você mentia tanto… Você é ferrado mesmo, que nem eu! Eu não tenho mais vida, Narciso, não tenho nada, prefiro ficar aqui de refém na sua casa… eu gosto de vocês, pode acreditar”, comentará a garota.

“Você é maluca? Se não for embora, você vai morrer! Eles vão lhe matar!”, irá avisar o rapaz. “Não tenho medo de morrer…”, responderá Manu. “Meu pai, o quê que eu faço com você, garota?? Eu só quero lhe ajudar, não quero que você morra…”, dirá Narciso.

Em seguida, os dois se beijarão. “A única coisa boa de tudo isso é poder te ter mais perto de mim”, comentará Narciso. “Você é ainda mais pirado do que eu!”, falará a moça. “Eu sou louco por você, menina!”, anunciará ele. E os dois voltarão a se beijar.

Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em outra cena, o pai do rapaz avisará que Manu morrerá. “Não tem choro nem vela. Manu vai ter que rodar, Narciso. Ela sabe de tudo, sabe da localização dessa casa, da loja…”, dirá Juarez. “É uma menina sofrida, pai. Diz que é mais feliz aqui do que na casa da família dela. Eu tenho uma ideia melhor! Manu é de família rica, muito rica, é uma Athayde! Antes de fazer qualquer coisa contra ela, a gente pode se dar bem pedindo um resgate bem alto! Eles têm grana guardada, eu tenho certeza! Gente rica assim não perde tudo de um dia pro outro”, irá sugerir Narciso.

O rapaz, porém, estará blefando para tentar salvar Manu, que será obrigada a gravar uma mensagem para a família. “Querida família, eu estou bem, mas fui sequestrada por um grupo que exige para me libertar do cativeiro um pagamento de um milhão de reais…”, anunciará a moça num vídeo, enquanto Narciso estará preocupado com a situação.

As cenas vão ao ar a partir do dia 30 de julho em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;