Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Remy se inspira na falsa morte de Beto Falcão e mistério vem à tona

Remy morre em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A família de Beto Falcão (Emilio Dantas) pode estar prestes a sofrer com uma nova mentira de mais um filho em Segundo Sol. No início da trama, o cantor foi dado como morto e reapareceu dias depois, dizendo que tudo não passava de uma falsa morte.

Morte de Remy envolve entidades espirituais e mistério entre Laureta e Nestor

Agora, será a vez de Remy (Vladimir Brichta), caso ele sobreviva às 14 facadas que levará no quarto de hotel que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A morte envolverá o delegado Viana (Carlos Betao), comparsa de Laureta (Adriana Esteves), que isola o corpo.

Em seguida, ninguém conseguirá se aproximar do suposto defunto, com a desculpa de que ele está completamente desfigurado. Seu corpo será velado em um caixão de vidro fechado e apenas o seu rosto aparecerá, sem nenhum contato físico.

Antonia Fontenelle se revolta com críticas contra Valesca Popozuda e solta o verbo: “Toma vergonha”

Para completar, Laureta aparecerá fazendo um ritual místico, sozinha, para entidades espirituais, com a seguinte declaração: “Os planetas estão se realinhando. Quero que os astros, os orixás, os espíritos… Preciso que todo o além reunido me ajude agora”.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Dessa forma, tudo indica que ele sobreviverá e ficará escondido durante algum tempo, voltando apenas na reta final com um objetivo ainda não divulgado. Sua morte em Segundo Sol acontecerá no dia 8 de setembro.

O VELÓRIO

Conforme já antecipamos, Laureta (Adriana Esteves) teve uma história com Nestor (Francisco Cuoco), que é verdadeiro pai de Remy (Vladimir Brichta), no passado em Segundo Sol. Diante disso, a morte do vilão será cercada de mistérios, envolvendo até entidades espirituais.

Antonia Fontenelle se revolta com críticas contra Valesca Popozuda e solta o verbo: “Toma vergonha”

No velório, o pai biológico do rapaz será impedido por Dodô (José de Abreu) de entrar no local e Naná (Arlete Salles) fará um barraco, sendo obrigada a revelar toda a verdade sobre a paternidade.

“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”, dispara Naná, deixando o marido em choque.

“Ele sabia, mas teve a dignidade de se calar, em respeito a mim, em respeito a você… Respeito, palavra que você desconhece, Dodô”, anuncia ela, aos berros. “Quem vai levar o caixão sou eu, eu e minha família. Remy era meu filho, meu”, retruca Dodô.

Remy será assassinado (Foto: Reprodução)

“Você tá certo, Dodô, ele era seu filho, foi você que ele amou como pai. Me desculpe”, rebate Nestor, no momento que estarão todos comovidos com a situação, inclusive Karola (Deborah Secco), que se sentirá culpada por ter sido a grande responsável pela morte, junto com Laureta.

A cena irá ao ar na segunda semana de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA