Celebridades

Segundo Sol: Roberval descobre traição e humilha Cacau no altar durante casamento

Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) descobrirá que foi mais uma vez traído por Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Roberval terá um surto no altar na hora do ‘sim’ e humilhará Cacau na frente de todos os convidados.

O padre perguntará se ele aceita “Maria Claudia” como sua esposa e ele então aproveitará o momento para iniciar sua vingança.

“Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau”, esbravejará ele.

Ícaro (Chay Suede) se levantará e irá pra cima do empresário. “Tomando as dores da titia, moleque? Até pouco tempo você tratava ela como lixo. E é o que ela é”, gritará Roberval.

O vilão ainda dirá que Cacau não é mulher para casar. “Quer dizer, pode casar com ela quem não se importar em levar chifre! Isso aqui é vagabunda profissional! Só tava comigo porque eu tenho dinheiro”, disparará ele.

+Luísa Sonza diz que ficaria com Bruna Marquezine e revela o que Whindersson Nunes acha disso

“Cadê os jornalistas? Os fotógrafos? Cheguem mais perto! Eu quero que a imprensa mostre bem a cara dessa ordinária! Cadê o pessoal que paguei pra tar aqui? Eu quero que vocês fotografem. façam filminho, essas coisas, e coloquem em tudo que é rede social que vocês tiverem! Eu dobro o cachê”, falará Roberval, que terá convidado subcelebridades e influenciadores digitais para o casamento.

“Tô fazendo uma transmissão ao vivo! Manda um oi pros meus seguidores, Roberval”, avisará Rochelle (Giovanna Lancellotti). “Esse é o espírito! Quero todo mundo comentando na rua, vamos aumentar esse boca a boca, vamos acabar com a raça dessa biscateira”, dirá ele.

+Ao vivo, Luis Roberto discorda de Galvão Bueno e diz o que pensa sobre Mick Jagger

O padre pedirá para eles se acalmarem e os dois terão uma conversa na sacristia. Roberval fingirá perdoá-la, no entanto, quando estiverem de volta ao altar, o empresário continuará falando.

Cacau e Roberval (Foto: Reprodução)

“Já que tá todo mundo aqui. Vamos animar! Tô achando que nosso circo deu uma parada, ficou chato, clima pesou. O show não pode parar, minha gente! Hoje é dia de festa! Vem aqui comigo, Cacau! Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua”, dirá ele, rasgando o vestido da noiva.

Ícaro voará em cima de Roberval e dará um soco nele, impedindo o resto da humilhação contra a tia.

A cena irá ao ar nos próximos dias em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes