TV Foco

Segundo Sol: Rosa tem reviravolta após descobrir segredo e volta a trabalhar com Laureta

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Leticia Colin) descobrirá o grande segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e tirará proveiro da situação.

Como já foi informado pelo TV Foco, vingativa, a garota de programa parte para Boiporã e começa a enganar Januária (Zeca de Abreu), jogando verde para descobrir o passado das rivais.

Com poucas informações sobre o crime de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), ela começa a falar o que sabe e o resto fica por conta da curandeira. Rosa chegará a subornar a personagem, dando dinheiro para que ela “esconda” o segredo, mas a personagem abre o bico.

+Segundo Sol: A casa cai, Naná descobre traição de Dodô e espanta com decisão

“Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo pra ela e pra outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico Karola está lascada pro resto da vida”, dispara a mulher. “Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, pergunta Rosa.

“Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu pra ser atriz”, solta Januária. “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!”, diz Rosa, ligando os pontos.

+Jesus em nova novela bíblica, Dudu Azevedo prevê sucesso da trama na Record: “terá grande êxito no mundo”

Com a descoberta, Rosa fará uma sociedade com Laureta e passará a ser dona do bordel, além de ter em sua conta 300 mil reais depositados por Karola.

Laureta irá atrás de Rosa para acertar as contas com ela e será recebida com ‘quatro pedras na mão’: “Eu já estou sabendo de tudo. Você ajudou Karola a roubar o bebê de Luzia. Valentim é filho da marisqueira”, disparará Rosa. “Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa”, falará a vilã. “Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?”, questionará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Rosa muda radicalmente (Foto: Reprodução)

“Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente”, falará Laureta, que oferecerá a sociedade com a filha de Agenor (Roberto Bonfim), além do dinheiro de Karola. “Esqueço sua dívida comigo, e ainda lhe ofereço uma sociedade na empresa. Uma parceria! Já estou cansada mesmo de tocar aquilo tudo sozinha.”

Rosa logo estranhará, mas Laureta continuará. “Preciso entregar o bastão pra alguém, já estou ficando cansada, Rosa, e você agora se mostrou capaz de ser minha sucessora! Tem sangue novo, e sangue nos olhos como eu tinha na sua idade”, declarará a dona do bordel.

À princípio, Rosa negará, mas acabará mudando de ideia e surgirá toda produzida com roupa de grife e jóias no bordel para assumir seu posto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!