TRAGÉDIA

Urgente: Segurança é assassinado com seis tiros em frente à balada e câmeras de segurança flagram tudo em SP


Segurança armado foi morto na porta de boate durante o trabalho (Foto: Reprodução/ Internet)

Segurança foi assassinado com seis tiros em frente à balada

Um crime no mínimo perturbador ocorreu na última sexta-feira, 17 de novembro, em frente a uma casa de shows na região metropolitana de São Paulo. O segurança de uma casa noturna Carlos Eduardo Santos da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na frente do estabelecimento enquanto trabalhava.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dois criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes no segurança e fugiram. As imagens mostram dois homens chegando a pé pela rua, armados e sem esconder o rosto. Assim que assistiram às filmagens, os policiais logo descartaram a possibilidade de ter sido um assalto.

O caso foi registrado como homicídio na 1ª DP de São Caetano do Sul, que solicitou assessoramento ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As investigações agora são para entender a motivação do crime e quem teria interesse na morte do segurança que estava no local de trabalho.

Guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o homem caído na calçada. Carlos Eduardo foi socorrido ao Pronto-socorro do hospital Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que dois homens atingiram a vítima com 6 tiros e fugiram na sequência.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


As informações são do portal R7. A casa de shows Pacco Club lamentou a morte do vigilante Carlos Eduardo e informou que todas as imagens “já foram entregues nas mãos de autoridades competentes para garantir as devidas investigações”. Além disso, o segurança foi descrito como um profissional exemplar.

Veja também

Segurança armado foi morto na porta de boate durante o trabalho (Foto: Reprodução/ Internet)
Segurança armado foi morto na porta de boate durante o trabalho (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro crime chocou o Brasil?

Os casos de feminicídio no Brasil, infelizmente, ainda são muito comuns. No início de novembro, por exemplo, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo, ficou em choque com um homem que matou a própria companheira.

Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 64 anos. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 08 de novembro. Após cometer o crime, ele fugiu. 

De acordo com informações do G1, parentes e vizinhos disseram que o casal estava separado, mas o homem não aceitava. A Polícia Civil investiga o caso. Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, teria agredido Mariza Rocha de Santana, de 39.

Segundo as investigações, ele esquartejou o corpo dela e jogou em uma cova em um terreno baldio, que fica em frente à residência do casal. Após o crime, Valdenor foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato.

Homem teria matado a mulher (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem teria matado a mulher (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br