Celebridades

Celebridadesighome

“Sei de fofocas”, Camila Queiroz destrói a Globo e autor após demissão escandalosa por briga: “Faria estrago”

Verades Secretas 2: Camila Queiroz saiu da Globo de forma bastante polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz saiu da Globo de forma bastante polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz mandou uma indireta para a Globo e para Walcyr Carrasco após sua demissão – que aconteceu antes do fim das gravações de novela

Camila Queiroz acaba de mandar, ao que tudo parece, a primeira indireta para a Globo, após ser demitida da emissora. A profissional encerrou o vínculo com a empresa antes mesmo de gravar o seu desfecho em “Verdades Secretas 2”, no ar atualmente no Globoplay.

Através do Tik Tok, a atriz fez um vídeo ao lado da irmã, Caroline Queiroz, e mandou um recado para lá de direto à emissora. Elas cantaram a música que tem feito muito sucesso na plataforma atualmente e que fala sobre ser fofoqueira e ter muitas provas do que sabe.

“Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints e de fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo um acervo que faria estrago”, diz a musiquinha.

RECLAMOU NAS REDES SOCIAIS

Camila Queiroz também usou o Twitter para falar sobre o assunto. Na segunda-feira (15), ela fez uma postem na rede social insinuando que estava com a saúde mental abalada, mas não especificou do que falava. “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”, escreveu no dia.

Hoje, a morena repostou o mesmo tweet e complementou: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”. Tudo isso pouquíssimo tempo depois da Globo divulgar a notícia sobre a demissão. A empresa insinuou que as demasiadas exigências da atriz causaram o desligamento.

Veja também

ÓDIO DE AUTOR

Carla Bittencourt, do Metrópoles, deu conta de que Walcyr Carrasco não quer ver Camila Queiroz nem pintada de ouro na sua frente. Além disso, tudo teria acontecido após ela apresentar um atestado médico que obrigou a geração de mais um período de trabalho.

@camilaqueirozNinguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz♬ som original – marcus_eni

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globo)
Angel (Camila Queiroz) em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Globo)

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Camila Queiroz

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários