Internacional

Selena Gomez é presa, surge coberta de sangue e verdade bomba é exposta: “Maníacos”

Selena Gomez sendo presa (Foto: Reprodução)
Selena Gomez sendo presa (Foto: Reprodução)

Selena Gomez entrou para os assuntos mais comentados após uma imagem dela na série que está gravando viralizar

A cantora Selena Gomez, estrela dos palcos e também dos cinemas, foi flagrada em Nova York no último sábado, 10, no decorrer das gravações da série Only Murders In The Building. Na ocasião, a famosa trajava um look coberto de sangue e estava sendo conduzida por policiais até a delegacia.

A personagem da artista de 28 anos na produção irá se chamar Mabel, e pelo visto, se meterá em muitas confusões. A beldade vai atuar ao lado de atores como Steve Martin e Martin Short.

Na comédia, Selena Gomez e companhia irão interpretar um grupo de fãs de crimes verdadeiros que se encontram envolvidos em um.

Para a Vogue, o ator Martin Short rasgou muitos elogios a cantora e atriz. “Sua atuação é rica e adulta. Ela aprendeu a subestimar quando necessário. Marty e eu somos muito maníacos, e ela é uma base sólida, sólida. Ela é agradável, intensamente discreta.”, destacou o colega de elenco da famosa.

A previsão da equipe de produção é que Only Murders In The Building, produzida pelo Hulu, deve ser lançada até meados do final do próximo ano.

Ansiedade

Os fãs de Selena Gomez, que acompanham diariamente cada passo da estrela do pop, afirmam estar super ansiosos para o lançamento da série. “Já quero assistir”, “Essa mulher realmente é uma deusa”, “Canta, é estrela de filmes, séries… Completa né?”, disseram alguns.

Selena Gomez interpretará Mabel na série Only Murders In The Building (Foto: reprodução)
Selena Gomez interpretará Mabel, na série ‘Only Murders In The Building’ (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.