Celebridades

Selton Mello faz revelação sobre sua vida amorosa: “Não fico dando pinta”

Selton Mello (Foto: Divulgação)

O ator Selton Mello está de volta à TV em Treze Dias Sob o Sol, série que já está disponível no Globo Play e estreia na emissora no dia 8 de janeiro. Sobre o personagem, ele conversou com o colunista Leo Dias e ainda fez algumas revelações sobre a sua vida amorosa.

“Ele é o que o público decidir que ele é. Saulo é um personagem dúbio. Os meios que ele fez aquilo foram meios vis. Mas ele aprendeu muito com aquilo ali também. Então eu não sei o que ele é. Ele é humano: erra, acerta”, contou Selton sobre o seu polêmico personagem.

Na trama, ele desvia o dinheiro da obra do prédio que está construindo, mas quando o edifício cai, o vilão vira herói ao salvar os soterrados. “Eu costumo dizer que é uma série de pessoas soterradas, mas quem está lá em cima também está soterrado”, explica.

Confira a chamada de elenco da próxima novela das 7, Deus Salve o Rei

“Os personagens de Deborah Bloch e Paulinho Vilhena estão igualmente soterrados por outros motivos: pela culpa, pelo envolvimento naquilo tudo… Acho os personagens muito bem delineados”, completou ele, negando que prefere o cinema do que a TV.

“O que me encanta mais são bons trabalhos. Existe cinema bom e cinema ruim. Existe boa TV e má TV. Me encanta fazer bons projetos e isso eu encontro tanto no cinema quanto na TV, como em Treze Dias Longe do Sol, Os Maias, Ligações Perigosas e tantas outras coisas boas que eu fiz na TV”, conta.

E também disse o motivo de ter deixado as novelas: “Há uns 15 anos, eu comecei a ter vontade de fazer coisas mais curtas. O que me pega sempre é a duração. Uma minissérie como essa foram dois meses, dois meses e meio de envolvimento. Depois dali eu já fiz um filme, já escrevi um negócio…”.

Luan Santana surpreende e comemora críticas à sua nova música

“Esse dinamismo é que acaba prevalecendo nas minhas escolhas”, disse ele, que falou também sobre a vida pessoal: “Pode ser que eu nunca case ou que case na semana que vem. Namoro, apronto e tomo porre! Só que eu não vou no lugar onde estão os paparazzi. E eu sou mineiro. Mineiro já nasce low profile. Sim!”.

“Eu namoro, tenho rolo, casinho… As pessoas não sabem porque eu não fico dando pinta por aí. Eu acho que, na verdade, isso não é a coisa mais importante. O meu trabalho deve vir na frente”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com