Notícias da Televisão Novelas

Selton Mello negocia retorno às novelas após período afastado

Selton Mello (Foto: Divulgação)
Selton Mello (Foto: Divulgação)

O ator Selton Mello poderá ser visto novamente nas telinhas da Rede Globo na faixa das 18h. Isso porque o ator está negociando sua participação na novela “Nos Tempos do Imperador“.

+BBB19: Revoltada, Paula detona atitude de Maycon e dispara: “Falta de caráter”

Selton está afastado dos folhetins desde 1999, quando participou de “Força de Um Desejo”. De lá pra cá, o artista só tem participado de séries e minisséries e sua falta é sentida nas novelas.

+Ex-BBB Fani Pacheco perde 25 quilos e resultado choca internautas

Nos Tempos Do Imperador estava com quase todo o seu elenco formado, no entanto, a produção da trama precisou de mais tempo para fazer a novela com melhor qualidade, e por isso, e a emissora carioca optou por adiar a estreia e gravações dela. Com isso, algumas mudanças no elenco foram feitas e Selton Mello está agora negociando a sua entrada no folhetim.

MAIS SOBRE A NOVELA

Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Substituta de Órfãos da Terra, que ainda nem estreou, Nos Tempos do Imperador segue tendo o seu elenco escalado. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.

Vidente revela o que vai acontecer com a atriz Marina Ruy Barbosa em 2019

Fora da Globo? Saiba o que 2019 reserva para Pedro Bial! Vidente revela como será o novo ano para o apresentador

Mariana Ximenes é um dos nomes escalados. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), de Novo Mundo, vão estar presentes na nova novela.

Andreia Horta é escalada para nova novela na Globo. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Andreia Horta também estará na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Pausa na carreira? Eduardo Costa tem 2019 revelado por previsão de vidente famoso

Filme Jesus de Nazaré e reprise do Família Record desbancam SBT e consolidam segundo lugar isolado

Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;