Globo Nos Tempos do Imperador Novelas

Selton Mello surpreende, acerta seu retorno às novelas da Globo após 20 anos e interpretará grande personagem

Selton Mello estará na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. (Foto: Divulgação)
Selton Mello estará na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. (Foto: Divulgação)

O retorno de Selton Mello às novelas da Globo estava amadurecendo. O ator vinha sendo bastante cotado para Amor de Mãe, próximo folhetim das 21h da Globo, e que marcará a estreia da autora Manuela Dias, com quem trabalhou na minissérie Ligações Perigosas (2016). Nos últimos meses, o astro também vinha sendo cotado para Nos Tempos do Imperador, que será mesmo o seu destino na emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Selton Mello está confirmado no elenco da novela de época, e será um dos protagonistas, na pele de um grande personagem histórico: Dom Pedro II.

Algo que pode ter motivado o ator a aceitar o convite para a trama é a possibilidade de reeditar a parceria com o diretor Vinicius Coimbra, com quem já trabalhou em duas oportunidades na telinha, em Ligações Perigosas e Força do Desejo (1999), que curiosamente foi a sua última novela na Globo.

“É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na História do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Vinícius Coimbra era assistente de direção em Força de um desejo, estava iniciando sua jornada. Depois fiz com ele Ligações perigosas, trabalho que amo. Com Thereza [Falcão] e Alessandro [Marson] [autores da novela] eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em Novo Mundo”, declarou Selton Mello.

+ Antonia Fontenelle faz revelação sobre romance de Eduardo Costa com outras mulheres e dispara: “enganada”

+ Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo na Globo, fica vendida e se rebela: “A gente tá preparado pra tudo aqui”

+ Após demissão, Fernanda Gentil enfrenta fase terrível, mas volta de forma destruidora na Globo e anuncia novidade, diz vidente

Vale lembrar que Nos Tempos do Imperador, que irá ao ar na faixa das 18h da Globo, será uma espécie de continuação de Novo Mundo (2017), trama de sucesso que acompanhava a trajetória de Dom Pedro I, interpretado por Caio Castro. As gravações do novo folhetim devem ter início em janeiro. A nova trama irá suceder Éramos Seis no horário das seis a partir do segundo semestre de 2020.

Vale lembrar que Selton Mello, após se dedicar à trabalhos no cinema e na Netflix, com a série O Mecanismo, voltou a estreitar sua relação com a Globo. Ele também vem comandando a produção de Sessão de Terapia, do canal GNT, e tem um projeto de minissérie, O Alienista, que aguarda sinal verde da emissora para iniciar os seus trabalhos.

O curioso é que Selton Mello acerta o seu retorno às novelas depois de fazer críticas aos atuais folhetins. Em 2017, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ator elogiou A Força do Querer, trama da Globo assinada por Gloria Perez que fazia bastante sucesso na ocasião, mas afirmou que o nível dos atuais folhetins caiu bastante em relação aos produzidos em outras épocas. “Se pensar Roque Santeiro, Saramandaia… Eram novelaços. Super bem escritas e dirigidas”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

uma entrevista imaginária ⠀ ⠀ ⠀ -Você completará 79 anos em dezembro, estou certo? -Sim, estou certo. ⠀ -Como se sente entrando nos 80 no próximo ano? -Então, aí que está. Ano que vem farei 22 anos. Não tente me entender. Estou rejuvelhescendo. -Como você se classificaria? -Desisti disso. Tentei me classificar, mas falhei miseravelmente. Então é isso, não caibo em caixas e rótulos. Sou inclassificável. -Capricorniano, ascendente em Virgem e lua em Escorpião , confere? -Confere. Pois é….Tentei avisar minha mãe na barriga pra agilizar, Sagitário astralzito e tals, quem sabe ascendente em Peixes, mas enfim, ela tava com visita e não me ouviu. Mas tudo bem, o importante é ter saúde. foto: @miro_foto (continua)

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics