Roberto Carlos

Roberto Carlos

Sem amparo, ex-amor de Roberto Carlos sofre em hospital e escancara doença grave

Ex-esposa de Roberto Carlos enfrenta momento difícil (Foto: Reprodução)
Ex-esposa de Roberto Carlos enfrenta momento difícil (Foto: Reprodução)

Ex-esposa de Roberto Carlos expõe necessidade de cirurgia às pressas

Casada com o rei da música de 1980 a 1989, Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos luta com um problema grave de saúde. Em entrevista para Patrícia Kogut há algumas semanas, ela falou da cirurgia de quatro horas que precisou realizar.

“A minha família materna tem uma genética de perda de audição gradativa. Há 11 anos, eu fiz o implante dos aparelhos auditivos dentro da minha cabeça. Era um procedimento bastante novo. Ao invés de usar um aparelho externo, ele ficava dentro da minha cabeça. E com isso era mais prático, porque eu podia tomar banho, nadar, molhar o cabelo sem me preocupar com o aparelho. Quando eles são externos, você tem que se preocupar antes de se molhar porque eles não são à prova d’água”, contou ela.

Além disso, ela explicou que com o tempo esse aparelho passa por uma manutenção. “Elas foram embora do Brasil por conta da baixa demanda. Conclusão: apenas uma empresa, pelo que eu sei, manteve a manutenção por aqui. E, por isso, a demanda dela é gigante. Ela não dá conta. Foi numa dessas que a minha antena, que carregava o aparelho dentro da minha cabeça, quebrou”, explicou a ex-mulher de Roberto Carlos.

Myrian Rios é ex de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Myrian Rios é ex de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

EX DO REI AINDA EXPLICOU QUE FOI ATRÁS DE APARELHO

Myrian Rios ainda explicou que precisou do auxílio do aparelho externo e com isso, correu atrás. “Eles não tinham prazo para consertar e nem para me entregar. E eu precisava estrear o monólogo “Rainha Ester”. O meu médico aqui em São Paulo, então, sugeriu que eu usasse aparelhos externos. Mas, para isso, também existe um processo. Eu precisaria fazer molde e escolher o modelo. Aí foi uma corrida contra o tempo, eu fiz tudo e me entregaram em dois dias. Eu recebi o aparelho na sexta e estreei no sábado. Foi tudo muito novo. Tive que me adaptar. Mas me senti muito mais segura, porque você tira, troca a pilha, coloca de volta. Você tem mais controle.”, contou o ex-amor de Roberto Carlos.

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários