Celebridades

Sem avisar para ninguém, cantor Biel retorna ao Brasil; saiba o motivo

O cantor Biel. (Foto: Reprodução)

O cantor Biel ainda não pretende retomar a sua carreira musical. As polêmicas que o envolvem ainda estão vivas na memória do grande público e o impedem de lançar novas músicas e voltar a brilhar no cenário musical no Brasil.

Anitta fala sobre primeiro beijo no “Altas Horas”: “Foi horrível”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Biel retornou para o Brasil sem avisar para ninguém. Nem o seu ex-empresário, Alexandre Baptestine, sabia que o cantor estava de volta ao país de origem. Amigos do loiro confirmaram a presença dele por aqui.

Juliana Paes costura vestido de Marina Ruy Barbosa em casamento

O motivo da volta não tem nada a ver com a sua carreira. Ele voltou porque não pode ficar por um longo período nos Estados Unidos. Biel não tem o visto de permanência para ficar por lá e por isso volta de tempos em tempos, aproveitando para rever a família.

Artistas da Globo se irritam com senhora da plateia do “Encontro” e ficam em saia justa ao vivo

LUCIANO HUCK VETOU BIEL NA GLOBO

A vida de Biel continua complicada depois dele ter sido acusado de assédio sexual no ano passado, e o cantor teria sido vetado na Globo.

Biel desabafou e contou que foi julgado por todos sem ouvirem a opinião dele, segundo informações de Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT. O cantor ainda contou que ouviu até mesmo que não poderia entrar na Globo porque o apresentador Luciano Huck teria proibido.

Ainda em meio a essa polêmica, Biel segue sem trabalho, música nova ou agenda de shows e está com sua carreira ameaçada. O cantor, que está morando nos Estados Unidos com a modelo Duda Castro, atualmente continua contratado pela gravadora Warner Music, que garantiu o seu retorno no próximo mês.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso