Celebridades

CelebridadesGlobo

Sem Boninho, André Marques pode acabar sem programa na Globo

André Marques e Fernanda Lima devem permanecer no Superstar (Foto: Divulgação/Globo)
André Marques e Fernanda Lima no Superstar (Foto: Divulgação/Globo)
André Marques e Fernanda Lima no Superstar (Foto: Divulgação/Globo)

A participação de André Marques em vários programas da Globo, que até agora estão sob os cuidados do diretor Boninho, pode estar com os dias contados. Ele pode acabar sendo a maior vítima da guerra de panelinhas que acontece dentro da emissora.

A disputa pelo poder entre Boninho e Ricardo Waddington pode acabar sobrando para ele, como afirma a jornalista Fabíola Reipert. Isso porque Waddington será responsável pelos programas noturnos, inclusive o “Superstar”, que André comandava.

Por causa dessa guerra entre os diretores, Boninho fazia de tudo para intimidar Fernanda Lima, que é protegida de Ricardo . Ele ficava falando no ponto eletrônico da moça para confundi-la, já que ela não é boa ao vivo. Agora, seu rival poderá dar o troco.

Vale lembrar que Boninho voltará à direção do “Vídeo Show” e já está louco para colocar Ana Furtado, sua esposa, de volta no comando. Ela e André Marques foram derrubados do vespertino no final do ano passado, quando Waddington assumiu o programa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários