Celebridades

Celebridades

Sem camisa e barbudo, Fábio Assunção chama atenção por aparência

Fábio Assunção (Foto: Brazil News)
Fábio Assunção (Foto: Brazil News)

O ator Fábio Assunção aproveitou um momento de lazer na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 24 de janeiro. Na ocasião, o famoso se divertiu ao tomar um sol, mas chamou atenção por conta de sua aparência.

+Ator que esteve em A Lei do Amor é contratado pelo SBT e estará em As Aventuras de Poliana

Ao mergulhar no mar, o bonitão tirou a camisa e chamou atenção pela barriguinha saliente, meio fora de forma. Entretanto, isso não foi obstáculo para ele e foi solícito com todos os fãs, tirando fotos. Antes do mergulho no mar, Fábio praticou corrida pela orla carioca.

Para quem não sabe, a barba que o ator da Globo está usando atualmente é para seu próximo trabalho na televisão.

Fábio Assunção (Foto: Brazil News)
Fábio Assunção (Foto: Brazil News)
Fábio Assunção posa com fãs na praia da Barra da Tijuca (Foto: AgNews)

FÁBIO É FLAGRADO COM EX-NAMORADA EM MOMENTO INESPERADO

Veja também

O namoro do ator Fábio Assunção com a atriz Pally Siqueira chegou ao fim, mas eles continuam saindo juntos. A morena, inclusive, já se dá bem com os filhos do artista, João, 14, e Ella, de 6. Tanto é que ele a levou para um passeio com os dois no shopping nesta terça-feira (9), no Rio.

Todos eles foram flagrados saindo juntos de um restaurante. Pelas imagens, é possível perceber que os dois estão bem familiarizados, já que a pequena Ella não soltou o braço da ex-madrasta nenhuma vez. Pally e Assunção se conheceram em 2016, quando atuavam na novela Totalmente Demais.

Logo, eles engataram o relacionamento, mas em dezembro do ano passado anunciaram o fim do namoro. No entanto, continuam sendo vistos saindo juntos e trocando mensagens de carinho até hoje. Após a participação na novela das sete, Pally vai ganhar um papel de destaque na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários