Bastidores da TV TV Paga

Sem dinheiro para aluguel, canal de Marlene Mattos sai do ar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Não está fácil pra ninguém! A crise financeira que afeta a televisão brasileira chegou à E+TV. O canal pago, que é dirigido por Marlene Mattos e que conta com Zilu Godoi e Nicole Bahls no casting de apresentadores, teve seu sinal desabilitado.

Isso por causa da falta de dinheiro para o pagamento de aluguel à Net, que disponibilizava o sinal para o Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Keila Jimenez, para manter o E+TV no ar, Marlene Mattos precisa desembolsar pelo menos R$ 500 mil reais por mês.

Segundo consta, a diretora não desistiu do projeto, e já procura outra frequência livre na operadora com um valor mais baixo. Outras operadoras de TV por assinatura também estão sendo procuradas para negociar espaço.

Zilu Godoi nega romance com Marlene Mattos: ‘É namoro de amizade. Não rola sexo’

Com o projeto do canal ainda em fase inicial, Marlete Mattos tem encontrado dificuldades para atrair bons patrocinadores para manter a emissora. O cenário do programa “Assim Somos”, comandado por Zilu, por exemplo, teve que ser bancado pela própria apresentadora, que também está empenhada em conversar com empresários interessados em investir no projeto.

Vale lembrar que Zilu e Nicole Bahls não recebem salário para apresentar seus respectivos programas. Aceitaram encarar o projeto na esperança de emplacarem como apresentadora, ganhando visibilidade, e só após conquistarem anunciantes, poderiam receber pelo trabalho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics