Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Sem Fátima Bernardes, Globo arranca Encontro de vez e volta da TV Globinho é anunciada: “Podem esperar”

Sensitiva faz previsão sobre Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Sensitiva faz previsão sobre Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo vai acabar com Encontro

Apresentadora de peso da Globo e responsável por bons números logo no início das manhãs, o futuro de Fátima Bernardes na emissora parece não ser tão longo assim. De acordo com muitos rumores que circulam na web, a comandante do Encontro deve deixar o programa em breve.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a empresa da família Marinho realmente vai dar um fim na atração que é uma mistura de jornalismo, informação, humor e música.

Em meio aos boatos de um possível fim do programa de Fátima Bernardes, o público tem suplicado pela volta da TV Globinho. Para quem não se recorda, a programação exibia desenhos animados e séries infantojuvenis na faixa matinal.

Dessa forma, com a saída da companheira de Túlio Gadêlha da bancada do JN, a Globo optou pela criação do Encontro em meados de 2012, e para isso, arrancou de vez os desenhos de sua programação.

Diante à dúvida, as redes sociais têm se enchido com súplicas do povão pedindo e já anunciando o retorno da atração que marcou gerações. “#VOLTATVGLOBINHO”, “Tirem ela e tragam os desenhos de volta”, “Quero a TV Globinho outra vez”, “Vai voltar, certeza”, “Globo não atira no escuro, os desenhos voltam, podem esperar”, escreveram alguns internautas no Twitter.

Veja também

FIM DEFINITIVO?

Mesmo ganhando cerca de R$ 1,5 milhão mensal, segundo o Observatório da TV, a ex de William Bonner parece ter tomado uma decisão sobre seu futuro no canal. Segundo as informações apuradas, a âncora de 59 anos pretende abandonar o programa em breve para conseguir desfrutar mais da vida e também da família.

TV Globinho pode voltar a programação da Globo (Foto: Reprodução)
TV Globinho pode voltar a programação da Globo (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários