Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Sem fofocas, Balanço Geral Especial supera Programa da Maisa no ibope e joga o SBT para o 3º lugar

Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral Especial, na Record. (Foto: Reprodução)

O Balanço Geral Especial deste sábado, 23, conseguiu superar o Programa da Maisa na audiência. Após assistir a estreia de Maisa Silva na liderança na Grande São Paulo, Reinaldo Gottino bateu de frente mais uma vez com o novo talk show do SBT e retomou o segundo lugar.

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Sem as fofocas de Fabíola Reipert, o Balanço Geral Especial registrou 6.3 pontos de média, 8.0 de pico e 13.9% de share. No mesmo horário, de 13h05 às 15h, a Globo foi líder com 13.6 pontos e o SBT vice com 7.2 pontos de média. Porém, contra Maisa o programa policial se saiu bem melhor.

Maisa no comando do seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

De 14h15 às 15h, o Balanço Geral cravou 7.7 pontos de média contra apenas 6.1 do Programa da Maisa. Na estreia foi a atração do SBT que se saiu bem melhor, com média superior até mesmo a da TV Globo. A concorrência deste sábado, 23, também foi diferente em comparação a da semana passada.

Veja também

O Sétimo Guardião: personagem que ninguém esperava chocará e se mostrará o verdadeiro guardião da fonte; saiba quem

Verão 90: Manuzita descobre verdade sobre João e se decepciona

Enquanto na estreia o Programa da Maisa disputou com a reprise do Sai do Baixo e com o Tá Brincando?!, nesta semana a concorrência foi com a exibição de mais um amistoso da Seleção Brasileira, que variou entre 14 e 16 pontos, liderando isolado na Grande São Paulo. Na Record, as fofocas de Fabíola foram eliminadas e a prioridade foi o noticiário policial.

RECORDE

Na tarde da última quinta-feira, dia 21, o quadro A Hora da Venenosa bateu recorde de audiência. Na faixa das 14h19 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, consolidou a liderança isolada com 14 pontos de média, maior índice desde a sua estreia. A atração teve ainda pico de 15 pontos e share de 28%.

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o primeiro lugar, obteve média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 25%. O jornalístico da Record TV venceu, isoladamente, o Globo Esporte: de 12h50 às13h20, marcou média de 12,8 pontos contra 11,9 da Globo. E na faixa completa do Jornal Hoje, das 13h20 às 14h25, o Balanço Geral marcou média de 13,5 pontos contra 13,1 da outra emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários