Tiago Leifert

Tiago Leifert

Sem Tiago Leifert, The Voice tem pior notícia na Globo e desfecho de reality é confirmado: “Após 9 anos”

Tiago Leifert, BBB 21, Boninho
Tiago Leifert no comando The Voice (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador ainda não teve seu substituto definido para o futuro do programa musical

Prestes a estrear sua décima temporada nas telas da Globo, o The Voice Brasil enfrenta um período de indefinição para suas próximas temporadas, justamente pela saída de Tiago Leifert da emissora.

Fora o problema atual que a emissora carioca teve que lidar, que foi a saída repentina do apresentador por “problemas pessoais”, a Globo ainda não escolheu que será o substituto definitivo do jornalista em 2022. 

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, apesar de correr contra o tempo para escalar o sucessor de Leifert no BBB, que muito provavelmente deverá ser Tadeu Schmidt, tal pressa não se repete quando o assunto é o The Voice.

O jornalista afirma que a direção da Vênus Platinada vai escolher o próximo nome com cautela, sem enfiar os pés pelas mãos.

Apesar da cautela quanto o futuro do reality, há poucas semanas, o canal recebeu a pior notícia sobre a escassez de anunciantes para a próxima edição do reality.

Veja também

De acordo com Gabriel Vaquer do site Notícias da TV, o reality musical tem sofrido com uma verdadeira debandada de anunciantes, que decidiram não continuar na atração após os resultados negativos da 9º temporada do reality.

Marcas famosas como: Lojas Americanas, C&A, Seara e Cervejaria Petrópolis não quiseram continuar anunciando durante o The Voice.

Nem mesmo o clamor pelo último trabalho de Tiago Leifert na Globo foi atrativo o suficiente para manter os patrocinadores.

Segundo um levantamento feito pelo NTV, todas as grandes marcas decidiram deixar o The Voice por conta da falta de repercussão nas redes sociais e a frequente segunda colocação no Ibope em 2020, atrás da Fazenda.

FIM DO REALITY?

Os principais jurados do The Voice podem deixar o programa (Foto: Reprodução)
Jurados do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Após 9 anos na grade da Platinada, para a décima edição do The Voice Brasil, a direção da Globo decidiu colocar várias inovações em prática, já que internamente, a vontade de alguns executivos de colocar um ponto final na competição se tornou mais forte nos últimos meses.

De acordo com o Observatório da TV, a nova temporada do The Voice Brasil correu um sério risco de ficar fora do ar, mas, obviamente, a cúpula da Globo voltou atrás e manteve o programa.

Ao todo, o programa caminha para sua terceira edição, somente em 2021. No início do ano foi realizado a versão +, para idosos, em junho, o a versão Kids, para as crianças e em outubro, a principal modalidade fechará mais um ano de competições.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários