Celebridades

Celebridades

Sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê das patroas

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no projeto 'As Patroas'
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no projeto ‘As Patroas’

A turnê estava sendo discutida desde a morte de Marília Mendonça

A coluna do Jornalista Léo Dias descobriu que as produtoras Livenation e Workshow cancelaram o festival das patroas, com isso, os shows que aconteceriam no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, não acontecerão mais, todos aqueles que compraram os ingressos serão reembolsados.

Desde o dia 5 de novembro de 2021, quando Marília Mendonça morreu em acidente aéreo, as produtoras estavam discutindo a realização do evento, isso aconteceu devido ao projeto ser com a ajuda de Marília Mendonça, e sem ela, Maiara e Maraisa teriam que comandar sozinhas, ficou decidido que não há patroas sem a rainha da sofrência.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no projeto 'As Patroas'
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no projeto ‘As Patroas’

+Vocalista do Calcinha Preta luta pela vida na UTI, faz hemodiálise para sobrevier e família é chamada

AS PATROAS ERA O SHOW DOS SONHOS

O projeto começaria em Belo Horizonte, na esplanada do mineirão, aonde a cantora já havia feito alguns shows, na época, Marília foi questionada se voltaria para Minas Gerais mesmo os transtornos que o show anterior causou.

+Com nova estratégia, Record corre para estrear Reis antes da Globo relançar Pantanal

Veja também

Acontece que Marília esperava fazer um show para 15 mil pessoas na gravação do álbum ‘todos os cantos’, só que os fãs surpreenderam a cantora, e apareceram mais de 100 mil pessoas para assistir a gravação.

Na época, Marília Mendonça disse que a cidade acolheu ela no começo da carreira, que o público é muito acolhedor e que as melhores histórias foram escritas naquela gravação.

O show, programado para março do ano que vem, iria contar com uma mega produção. Durante a coletiva de imprensa, a cantora demonstrou muito entusiasmo para iniciar o projeto. O público teria três horas de show, em um palco memorável com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa dividindo e interagindo durante toda a apresentação.

Esse projeto ‘As patroas’ era sonhado pelas cantoras desde 2015, após vários meses de planejamento, em 2020 começaram as gravações das músicas, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa formaram um dos melhores trios de música sertaneja, suas canções não param de somar nas principais plataformas.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários