Celebridades

Celebridades

Sem Neymar, Bruna Marquezine recorre à igreja evangélica e fiel entrega tudo

Bruna Marquezine ganhou música com o seu nome. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo, 03 de fevereiro, Bruna Marquezine participou de um culto evangélico na igreja Mananciais, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que está separada do jogador de futebol Neymar desde outubro do ano passado, chegou a posar com os fãs.

+BBB19: Diego perde prova de resistência e revela motivo de desistência

A última ida de Bruna Marquezine para uma igreja evangélica foi em julho de 2018, ocasião na qual ela postou vídeos de uma ministração de música gospel. Além disso, assistiu a um show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

Veja também

+Espelho da Vida: Cris tem surto, Vitória Strada dá show de interpretação e web repercute

Desta vez, no entanto, ela não publicou nada a respeito em suas redes sociais. A artista foi tietada por uma fã durante o culto, e posou para uma foto que acabou entregando onde ela estava.

+Kevinho dá detalhes sobre a sua primeira vez e surpreende com relato

Vale lembrar que a atriz global, atualmente fora do ar após protagonizar Deus Salve o Rei na Globo, já participou de várias células (reuniões de grupos da igreja em casas de membros), lideradas pela cantora gospel Priscilla Alcantara. A cantora Ludmilla também acabou participando da última.

Bruna Marquezine está cada vez mais próxima do mundo gospel.
Bruna Marquezine está cada vez mais próxima do mundo gospel (Foto: Reprodução)

VIROU ANITTA?

O vídeo de Bruna Marquezine começou a viralizar imediatamente nas redes sociais, mas não pelo conteúdo, mas pela forma com a qual ela falou. Muita gente percebeu que ela havia falado do mesmo jeito que Anitta, com semelhanças na voz, nos gestos, e até no deboche.

O Sétimo Guardião joga cenas de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso no lixo

+ Vítima de Vanderson do BBB19 está desaparecida e Justiça pode tomar decisão inesperada

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Anitta são “rivais” de Instagram e lutam para ter a conta mais seguida do Brasil. Na época da Copa do Mundo, a atriz da Globo, que namorava o jogador Neymar, conquistou o posto, mas hoje, Anitta reassumiu a liderança.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários