Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Sem noção”, Sonia Abrão surta na RedeTV, aponta o dedo às câmeras e massacra famoso: “Não adianta chorar”

"Sem noção", Sonia Abrão surta na RedeTV, aponta o dedo às câmeras e massacra famoso: "Não adianta chorar"
Sonia Abrão durante o “A Tarde é Sua” (Reprodução: RedeTV)

A apresentadora desceu a lenha em Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda

Como já era de se esperar, Sonia Abrão tirou boa parte do A Tarde é Sua desta segunda-feira (27) para falar sobre a acusação de assédio de Nego do Borel em A Fazenda 13, o que ocasionou em sua expulsão.

Primeiramente, para tratar do assunto com responsabilidade, a apresentadora convocou uma advogada aos estúdios da RedeTV. A Doutora esclareceu que após o primeiro “não”, já é considerado um assédio, que foi o que aconteceu no caso de Dayane e Nego do Borel após a última festa de A Fazenda 13.

Diante disso, Sonia Abrão subiu o tom de voz na roda da fofoca com direito a dedo apontado às câmeras. “Cadê a noção, o juízo do próprio Nego do Borel que já está sendo investigado. Como é que ele entra num reality e vai justamente para o pântano? Sem noção, sem juízo, sem responsabilidade”, começou ela.

“Ele sai muito mais prejudicado do que antes, quando entrou com três denúncias de abuso [da ex, Duda Reis]. Não adianta chorar agora. Essa história de ‘Eu vou acabar com minha vida’, não vai comover ninguém. Vamos criar juízo. Pensa na sua mãe, a dona Rosemeire, que apareceu aqui chorando”, continuou Sonia Abrão no A Tarde é Sua.

“Procura uma terapia, reflita profundamente na vida. São três denúncias, batalhe para comprovar sua inocência. Se for culpado, tem que pagar sua dívida com a sociedade. Não adianta vir com chorinho. A sua saída é lutar. A gente não aguenta mais, não é não”, explodiu ela, apontando o dedo às câmeras da RedeTV.

Veja também

"Sem noção", Sonia Abrão surta na RedeTV, aponta o dedo às câmeras e massacra famoso: "Não adianta chorar"
Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o sexo com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

PRONUNCIAMENTO

Para quem não sabe, logo em sua primeira aparição após a expulsão, Nego do Borel surgiu em um vídeo onde disse que não era nenhum estuprador. Ele ainda ousou em dizer que acabaria tirando sua própria vida com toda a polêmica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários