Audiência Audiência da TV

Sem O Outro Lado do Paraíso, série da Globo desaba e perde 23% de audiência

Gomes (Kiko Mascarenhas) e Michele (Taís Araújo) em cena de Mister Brau (Foto: Globo/Rafael Campos)
Gomes (Kiko Mascarenhas) e Michele (Taís Araújo) em cena de Mister Brau
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Sem O Outro Lado do Paraíso, a série Mister Brau desabou em audiência no episódio exibido nesta terça-feira (15) e registrou seu pior índice na temporada.

A produção protagonizada por Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) marcou apenas 19,0 pontos de média e bateu recorde negativo da quarta temporada, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O pior desempenho até então era de 24,0 pontos, atingido no feriado do dia 01 de maio.

SÉRIE DESABA NO IBOPE
Com esse índice, Mister Brau desabou e perdeu 23% de audiência – ou seja, dois em cada dez telespectadores – em apenas uma semana sem O Outro Lado do Paraíso. Na terça-feira passada, levada ao ar depois dos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a série alcançou média de 24,6 pontos.

+ Protagonistas de novelas abandonam tramas em cima da hora e causam correria e dor de cabeça na Globo, SBT e Record

AUDIÊNCIA DA TEMPORADA
O recorde de Mister Brau em 2018 – até o momento – é de 25,7 pontos, conquistado em 24 de abril, na estreia da quarta e última temporada. A média parcial da atração é de 23,3 pontos até o quarto episódio, exibido ontem. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes