Celebridades

Celebridades

Sem paciência, Faustão é mal educado com participante famoso, reclama de erros e deixa público assustado

No Domingão do Faustão, Fausto não reconhece ex-vocalista do Grupo Sambô (Foto: Reprodução/ Globo)
No Domingão do Faustão, Fausto não reconhece ex-vocalista do Grupo Sambô (Foto: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão deste domingo (28), foi marcado pela falta de paciência do apresentador Fausto Silva. Na volta do famoso quadro “Se Vira nos 30”, o contratado da Globo foi antipático e acabou deixando o público perplexo com atitude. Tudo começou com ele pedindo mais agilidade aos contra-regras, logo após ficou frustado com o primeiro número e terminou com uma gafe vergonhosa.

+Após nova polêmica, Simaria esquece má fase e ostenta com acessório caríssimo; confira

+Afastada da Globo, Giovanna Antonelli surge irreconhecível e deixa público perplexo

+Heloísa Périssé é pega de surpresa no Altas Horas e reação surpreende

O ex-vocalista do Grupo Sambô, Daniel San, esteve presente no palco do Domingão para fazer parte do quadro com uma banda. No entanto, o cantor não foi reconhecido por Fausto Silva. Em um breve diálogo, o veterano questionou sobre o tempo de carreira da banda. “Quanto tempo tem a banda?”, questionou ele. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”, respondeu o mpusico que agora usa o nome artístico Sandamí.

Veja também

+Após briga com Maraisa, Simaria provoca cantora, expõe toda a verdade e deixa Simone perplexa

+Simaria choca ao voltar aos palcos com roupa colada de couro e sem peças íntimas

+Sem camisa, Bruno Gissoni busca refúgio na natureza e encanta internautas

Logo após a conversa, Faustão tratou de se despedir sem reconhecer Daniel San e muito menos prolongar o diálogo. Muitos ficaram assustados com a atitude espantosa do apresentador. Depois do episódio embaraçoso, Fausto advertiu a assistente que tinha anunciado a atração como destaque, antes do quadro começar. “Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, havia dito a mulher. “Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… Às vezes a gente entra nisso”, pontuou o homem.

+Modelo morre durante desfile na SPFW e mãe do jovem faz declaração chocante: “vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”

+Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo

+O Sétimo Guardião: Luz tem premonição e antecipa morte de personagem

E a falta de paciência seguiu pela atração. “Por enquanto quem merece nota 10 é a contra-regra da Globo. E teve ensaio, isso que é triste”, comentou ele entre os intervalos. “Está tudo errado aqui a ficha, qual o nome da pessoa?”, disse em outro momento.

Nas redes sociais a gafe com o ex-vocalista do grupo Sambô não passou despercebido pelos internautas, os quais detonaram o apresentador do Domingão do Faustão. “Não tá fácil para ninguém, até o ex-vocalista do Sambô se virando nos 30′ no Domingão. O cara louco pra falar e o Faustão cagou pra ele kkkkkkkkkk”, comentou um. “Faustão reconheceu o tiozinho chileno do circo mas não reconheceu o vocalista do Sambô”, disse outro. “Caramba que situação chata , o vocalista da banda Sambô(nem sei se é ainda ) ,canta muito , mas não foi bem na apresentação do se vira nos 30. O Faustão ficou meio pistola”, comentou outra.

Confira o que a galera falou.

https://twitter.com/patytrajanoo/status/1122610678932606986?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1122610678932606986&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F04%2F28%2Ffaustao-reclama-de-erros-e-nao-reconhece-ex-sambo-no-se-vira-nos-30.htm

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários