
Rachel Sheherazade e Raul Gil (Foto: Divulgação/ SBT)
O apresentador Raul Gil recebeu a polêmica Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, nas gravações do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu.
Na atração, que irá ao ar no próximo sábado no SBT, Rachel fez questão de se declarar positivamente para nomes como Neymar, Anitta e Sérgio Moro, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, ela causou polêmica ao não tirar o chapéu para algumas pessoas.
+ Kaká Diniz, marido de Simone, se manifesta sobre suposta rixa com Simaria
Entre os famosos para quem Rachel disse “não” estão o ministro Gilmar Mendes e o ator José de Abreu – na atração, ela deu todas as explicações que julgou necessárias.
José de Abreu está no ar atualmente na novela das nove Segundo Sol. O quadro do Chapéu é um dos destaques do Programa Raul Gil, e tem várias versões genéricas em diferentes programas de TV, inclusive da casa.
Leia também
MAIS SOBRE O SBT
Em qualquer emissora de televisão ou de rádio do mundo não se é permitido ficar de conversinha dentro do estúdio ou encher o local com visitantes e pessoas desconhecidas enquanto um programa é transmitido ao vivo. Regra interna da maioria dos canais.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o diretores do SBT, após alguns empecilhos, resolveram relembrar a determinação e reforçaram, principalmente para a equipe do Fofocalizando, o que pode o que não pode ter dentro do estúdios.
Pessoas estranhas e consideradas desnecessárias para o bom andamento da atração vespertina estão vetadas de se aproximarem do estúdio. A regra, na verdade, já valia, mas não estava sendo cumprida da maneira correta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



