TV Foco

TV Foco

Sem patrocinador, Danilo Gentili estreia talk show na Band

09 Danilo Gentili Murilo Couto e Léo Lins Foto João Raposo e1308834236128 Sem patrocinador, Danilo Gentili estreia talk show na Band
Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins em teste do "Agora é Tarde". (Foto: João Raposo/Band)

Agora É Tarde, talk show a ser comandado por Danilo Gentili, estreará na Band na próxima quarta-feira (29), provavelmente, sem patrocinadores.

Até ontem (22), nenhuma cota de patrocínio do programa havia sido vendida. Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o diretor de programação e artístico da emissora, Helio Vargas, disse apenas que o programa “está com uma demanda comercial interessante”.

A Band nega que haja reação de anunciantes ao humor de Danilo Gentili, que quase perdeu o talk show após fazer piada no Twitter, em maio, associando a recusa de moradores de Higienópolis a uma estação de metrô no bairro ao extermínio de judeus em campos de concentração nazistas. Higienópolis é um bairro paulistano bastante habitado por judeus.

Segundo a emissora, 90% dos programas da casa estreiam sem cotas de patrocínio vendidas e depois decolam.

Agora É Tarde, cujo título é oficialmente uma referência ao fato de ser tarde para “endireitar” o apresentador, será um típico late night show, como os da TV americana e o Programa do Jô.

Veja também

“A gente vai começar o programa fazendo stand up, fazendo piada dos assuntos mais comentados do dia”, conta Gentili.

Além de entrevistas com pessoas de perfil variados, de famosos a anônimos, o programa terá a participação dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.

Os humoristas farão quadros na rua e também estarão no palco. “Falar merda é com a gente mesmo”, anuncia Gentili. “O programa vai ser como um camarim, com eu e meus amigos falando bobagens”.

Entre os quadros do Agora É Tarde estão o Mentira FM, em que câmeras escondidas registram a reação de passageiros de um táxi ao ouvirem uma notícia absurda (tipo o jogador Neymar noivo da apresentadora Hebe Camargo), e o Arquivo na TV, com gafes de jornalistas.

A atração irá ao ar às quartas, depois do futebol, e às quintas, após o Polícia 24H.

Segundo Hélio Vargas, a expectativa da Band é a de que o Agora É Tarde mantenha a audiência que herdar do futebol e do programa policial, que estão sempre entre as maiores da emissora. Ou seja, algo em torno de 5 pontos na Grande SP.

Com informações do jornalista e colunista do R7, Daniel Castro.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários