Celebridades Luísa Sonza

Sem photoshop, Luísa Sonza mostra realidade de seu corpo e repercute nas redes sociais

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

No último sábado, 8 de junho, a cantora Luísa Sonza, resolveu exibir suas belas curvas nas redes sociais. Sem photoshop, a esposa do youtuber e humorista Whindersson Nunes, publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram e chamou atenção não só pela sua beleza.

+Pabllo Vittar prova que não precisa de Anitta, viaja para los Angeles e dá salto em sua carreira internacional

+Claudia Raia e o filho Enzo Celulari fazem a mesma tatuagem e detalhe chama atenção

De biquíni rosa e com o bumbum a mostra, alguns seguidores da loira notaram estrias no corpo da cantora, algo comum em muitas mulheres. Luísa Sonza foi bastante elogiada pela atitude. “Mostrando que princesas reais também tem estrias”, elogiou uma internauta. “Ai sim, amei sem fotoshop as estrias a mostra”, disse outra fã. “Coisa mais linda”, disse uma seguidora.

+Anitta surge treinando de fio dental e Pedro Scooby fica babando pela amada: “Tô sem vista”

+Após ser flagrada aos beijos com homem 16 anos mais velho, Letícia Sabatella assume relacionamento com declaração

A loira ainda aproveitou para convidar as seguidora para dar uma conferida na sua coleção de biquínis: “Corre pra ver os últimos modelos disponíveis da minha coleção de biquínis junto com @bikinilasirene”. 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza são casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja a publicação de Luísa:

MAIS SOBRE LUÍSA SONSA

Após a falta de Whindersson Nunes e Luísa Sonza no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ganhar grande repercussão na mídia, muito se especulou sobre o que poderia ter causado o desfalque. Nesta quinta-feira (23), o Blog do Leo Dias noticiou que a cantora seria um grande entrave na amizade dos influencers, contudo, ela se pronunciou e esclareceu o que tem a ver com a polêmica.

+ Leo Dias abre o jogo e revela quem foi realmente a famosa barrada no casamento de Carlinhos Maia

“Gente, sério? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. NADA. MESMO”, disparou a cantora em seu Twitter, em resposta a um internauta que chamou a atenção dela para a situação com o influencer.

+ Neymar é condenado por calote milionário em médico que fez parto de seu filho e leva esporro de juiz: “Lamentável”

De acordo com Carlinhos Maia ao próprio Leo Dias, Whindersson Nunes e a cantora desistiram de ser padrinhos do casamento no dia da cerimônia, e ele sabe o motivo para isso. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? (risos). Não é fácil deixar de ser o primeiro”, disparou.

+ Anitta recebe sério conselho de Carlinhos Maia, toma atitude drástica na carreira e revela: “C@ga pela boca”

Luísa Sonza saiu da empresa Non Stop quando Carlinhos Maia entrou, pois foi demitida por confusão com o influencer. “Ela odeia o Carlinhos Maia. Luisa Sonza bateu o pé para não ir no casamento e enviou um recado para Carlinhos: ‘Você tratou tão mal o meu marido esse tempo todo que ele não vai te prestigiar no casamento'”, disparou Leo Dias.

A relação entre os dois ficou um pouco abalada, já que segundo o jornal Extra, a relação azedou quando Carlinhos Maia e Whindersson Nunes participaram da série “Os Roni”, do Multishow. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos. Ele ficou soberbo e parece que esqueceu de onde veio”, contou uma fonte à publicação.

+ Leo Dias abre o jogo e revela quem foi realmente a famosa barrada no casamento de Carlinhos Maia

Vale lembrar que na terça-feira do casamento Luísa Sonza postou uma foto em uma praia paradisíaca com o marido com uma legenda um tanto quanto sugestiva: “A gente precisa de paz”.

Para quem não sabe, o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu às 16h30, em Piranhas, no interior de Alagoas, aconteceu no Karrankas Restaurante – ambiente luxuoso as margens do rio São Francisco e teve o orçamento que ultrapassou a marca de um milhão de reais. Para animar a festa, ninguém menos que o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO