Sem plano B após recusa de Geraldo Luís, Record deve resgatar programas “parados”

Como se sabe, a Record tinha o plano de colocar Geraldo Luís para enfrentar todas as noites o “Programa do Ratinho”. No entanto, o apresentador recusou a proposta e o desespero tomou conta no canal.
Isso porque se perdeu muito tempo em cima desse conceito, e agora precisam tomar uma decisão rápida para conseguir levar tudo ao ar, como informa Flávio Ricco.
Agora, demonstrando que não havia um plano B em vista, a emissora tenta resgatar programas parados. Dessa forma, são grandes as chances de ter de volta “A Fazenda”, “Power Couple”, “Aprendiz” e outros do gênero.
Além disso, o canal ainda não respondeu se aceita a proposta de Gugu Liberato de deixar o sistema de parceria para que ele seja um simples contratado em 2017.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



