Celebridades

CelebridadesPolítica

Sem querer, Datena vaza número de celular de João Doria ao vivo e pede desculpas

Datena no comando do programa Quem Fica em Pé? (Foto: Divulgação/Band)
Datena no comando do programa Quem Fica em Pé? (Foto: Divulgação/Band)
Datena pode comandar novo programa na Band. (Foto: Reprodução/Band)
Datena vai comandar novo programa na Band. (Foto: Reprodução/Band)

Datena, que já se despediu do Brasil Urgente, continua à frente do programa, e acaba de cometer uma gafe e tanto. O jornalista divulgou, sem querer, o número do celular de ninguém menos que João Doria.

Ao colunista Maurício Stycer, Datena alegou: “Foi realmente sem intenção”, disse. “Peço desculpas.” E deu uma dica a Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu (número) eu dou no ar”, disse ele.

O motivo da gafe é que Datena mostrou a conversa que teve há pouco com o próprio Doria, que anunciou em primeira mão para o colega que irá concorrer ao cargo de Governador do estado neste ano.

Animado com a notícia, Datena exibiu no ar a troca de mensagens com o político via whatsapp. Ainda pediu para que o operador de câmera aproximasse a imagem, dando um zoom. Foi possível ver que, na pressa, o Datena cometeu pequenos erros ortográficos.

E, num determinado instante, ao pressionar a imagem do político e ex-apresentador, ele acabou exibindo o número do telefone de Doria (que não iremos exibir). A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais. Datena foi avisado rapidamente sobre o erro, mas preferiu não falar nada no ar.

Veja também

Imagem: Band.

A CANDIDATURA:

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12) sua pré-candidatura ao governo do Estado. As prévias do PSDB, previstas para o próximo domingo (18), definirão quem disputará o governo de São Paulo pelo partido. Caso haja necessidade de segundo turno, ele será realizado no dia 25 de março.

+ Fabiana Karla choca ao aparecer 20 kg mais magra e revela método

“Vocês querem uma candidatura vitoriosa ou querem uma derrotada?”, questionou Doria em discurso para os apoiadores. “Está aceita essa manifestação, vamos à vitória”, discursou ele durante encontro com militantes do partido. Com informações do Uol.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários