Celebridades Ludmilla

Sem shows marcados, Ludmilla toma dura decisão e manda empresário adiantar 10 cachês para seus músicos

Em meio a pandemia, a famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após adiantar o equivalente a 10 salários para que os seus funcionários não fiquem sem dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Em meio a pandemia, a famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após adiantar o equivalente a 10 salários para que os seus funcionários não fiquem sem dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a pandemia, a famosa cantora e funkeira carioca, Ludmilla voltou a ter o seu nome na boca do povo após adiantar 10 salários para que os seus funcionários não fiquem sem dinheiro

Ludmilla, de 24 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores e todas as outras pessoas que estão ao seu redor. Isso porque, a funkeira vive fazendo surpresas para a sua família e seguidores e, é claro, que causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a famosa voltou a ter o seu nome na boca do povo após adiantar o equivalente a 10 salários para que os seus funcionários não fiquem sem dinheiro.

Escândalo! Edir Macedo tem podres jogados na mídia, aliança com R.R Soares vaza e prisão é divulgada

É, meus caros, a compositora deu um show de humildade nesta semana. Pensando no bem estar de seus colegas de trabalho que também estão de quarenta, para impedir que o novo coronavírus se espalhe ainda mais, Ludmilla resolveu pagar alguns salários adiantados. O motivo? A funkeira não quer que os seus amigos passem necessidade alguma.

Como Ludmilla e sua equipe ainda não tem previsão de voltar aos palcos, a pedido da cantora, seu empresário, Alexandre Baptestini, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 25 de março, com os produtores de seus shows na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo o colunista do UOL e apresentador da RedeTV!, Leo Dias, a musa pediu para que cachês referentes a dez apresentações fossem adiantados aos músicos para que eles não passem dificuldade neste período sem shows por conta do covid-19.

Equipe de Ludmilla se posiciona

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”, disse um dos produtores de Ludmilla identificado como Douglas Oliveira

Funkeira é a primeira artista a tomar tal medida

Vale ressaltar que esta é a primeira iniciativa no mundo do funk em um momento tão crucial, onde os escritórios não sabem o que fazer com seus funcionários e, principalmente, com colaboradores sem carteira assinada.

Ao vivo, âncora de jornal explode após pronunciamento de Bolsonaro e ataca presidente: “Um imbecil”

A famosa cantora e funkeira Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)
A famosa cantora e funkeira Ludmilla (Foto: Reprodução / Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos