SBT

SBT

Sem TV Paga, “The Noite” dá o dobro de audiência da Record em SP

(Foto: Divulgação)
Danilo Gentili no comando do "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili no comando do “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

Danilo Gentili está com boa audiência. Prova disso é que em abril, o talk show “The Noite” fechou com média de 3,7 pontos nas 15 principais regiões metropolitanas. Isso representou 85% maior que a da Record na faixa (2 pontos) no mês passado. A Globo liderou com 7,7 pontos.

Na região paulista, o funcionário de Silvio Santos está ainda melhor, aproveitando o “apagão analógico”. Ao todo, o programa do humorista fechou no mesmo período com média de 4 pontos contra 2 da Record, concorrente em que já lançou o mesmo seguimento com apresentação de Fábio Porchat. Os dados foram divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin.

Vale lembrar que nem tudo são flores. Sem a TV por assinatura, a audiência de Gentili também perdeu terreno (dava em média 4,5 a 5 pontos antes do “apagão” digital). O mesmo ocorreu com a Record, que perdeu cerca de 25% de audiência.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários