Celebridades

Celebridades

Semana dos famosos: Datena gravemente doente, Faustão fora da Band e Ratinho estraçalhado no SBT

A semana dos famosos teve Ratinho, Datena e Faustão no centro das atenções (Foto: Reprodução)
A semana dos famosos teve Ratinho, Datena e Faustão no centro das atenções (Foto: Reprodução)

A semana dos famosos teve Ratinho, Datena e Faustão no centro das atenções

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Na semana dos famosos, começamos falando de Datena. No Brasil Urgente da última segunda-feira (26) o apresentador disse que sofria de uma diabetes grave. Aliás, ele garantiu que só está vivo porque tem dinheiro para se cuidar.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2.000 conto com esses negócio de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Por que eu morro se eu não tomar isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira porque tem prazo de validade”, disse.

RATINHO PROCESSADO

O SBT acertou em criar um programa de Jornal para Ratinho comandar na emissora (Foto: Reprodução)
O SBT acertou em criar um programa de Jornal para Ratinho comandar na emissora (Foto: Reprodução)

Além disso, a semana também foi agitada para Ratinho. Ney Inácio, ex-repórter do programa do apresentador, processou o SBT e ganhou a causa. Segundo ele, demitido em 2020, Ratinho o desprezou. “Ele não me deu a mão, veio falar comigo um ano depois. E nunca ofereceu trabalho em sua rede de televisão e rádio”, disse.

Aliás, Ney garante que foi importante para o sucesso de Ratinho no SBT. “O piloto quem fez fui eu porque o Ratinho no dia estava de licença, então fiz no lugar dele. Lógico que não foi para o ar, foi só para testar câmeras, posicionamentos, aquela coisa toda. Estava lá desde o primeiro programa dele”, disse.

GLOBO COMEMORA FAUSTÃO FORA DOS DOMINGOS DA BAND

Novos estúdios de Faustão já começaram a ser construídos, na Band (Foto: Reprodução/Globo)
Novos estúdios de Faustão já começaram a ser construídos, na Band (Foto: Reprodução/Globo)

A TV Globo adorou saber que não precisará disputar espaço com Faustão. Isso porque, ele não estará nos domingos da Band. Segundo Sandro Nascimento, a emissora respirou aliviada em não precisar competir com patrocinadores com Fausto.

Veja também

Mas, o programa do agora ex global ocupará uma faixa de segunda a sexta. Se vingar, Globo pode sofrer, mas, do contrário, quem pagará é a Band. Faustão tem um enorme alcance, mas um programa diário nunca é uma boa pedida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários