Sempre Atento

Sempre Atento: “Dois Irmãos”, pomposa demais ou desagradável, a série divide opiniões dos telespectadores

Os atores Cauã Reymond e Matheus Abreu, que viveram os “dois irmãos”
Os atores Cauã Reymond e Matheus Abreu, que viveram os “dois irmãos”

Chega ao fim a série conhecida pela sua sofisticação e a tumultuada relação de ódio entre dois irmãos. Contou com figurinos deslumbrantes, cenário impecável, e atores maravilhosos, baseada em um romance do amazonense Milton Hatoum.

Há muito tempo sem uma adaptação literária, a “TV Globo” superou algumas expectativas.

O ator Antonio Fagundes faz a narrativa da história dentro de um barco, Juliana Paes interpretou muito bem uma mãe desesperada pelo amor do seu filho, Eliane Giardini dando continuidade a este papel não deixou a desejar, sem contar o rostinho bonito dos irmãos Yaqub e Omar, ator revelação interpretado pelo Matheus Abreu, que já conta com mais de 35 mil seguidores em uma de suas redes sociais, Cauã Reymond, tudo que interpreta, sempre leva o público ao delírio.

Criticas e a reação negativa por parte de alguns telespectadores, era de se esperar, afinal, o público está acostumado com cenas eróticas e aqui as cenas foram mais leves, já que o contexto não era propicio.

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

 Texto: Reinaldo Calazans

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco