Ana Furtado Celebridades

Sempre discreta, Ana Furtado surge em foto raríssima mostrando corpaço e impressiona a todos; veja

Ana Furtado e sua cadelinha (Foto: Reprodução/ Instagram) Globo
Ana e sua cadelinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Furtado curtiu as férias adoidado

A apresentadora da Globo Ana Furtado aproveitou esta terça (07) para curtir uma piscina. De roupa de banho em sua mansão, ela impressionou a todos com a beleza.

Na internet, Ana Furtado publicou um raro registro de biquíni com os admiradores e agradeceu por tudo. Ela brincou que enquanto a “mamãe” toma sol, Lola [sua cadelinha], sua parceira de piscina, fica tentando morder a água.

Nos comentários, o público opinou sobre isso. “Elegantézima, parabéns pela sua alegria isso só faz bem”, disse uma. “Que maravilha vê-la tão bem! Deus É Fiel! Feliz Ano Novo Ana! 🌹”, falou outra. “Pensei que era a Lu do Magazine Luiza”, comentou uma terceira seguidora de Ana Furtado. “A minha tbm tenta morder a agua kkk”, disse mais uma.

Falano nisso, ano retrasado, Ana Furtado recebeu o difícil diagnóstico de que estava com câncer de mama. Após um longo tratamento, a apresentadora descobriu que estava livre da doença em julho deste ano. Curada, a contratada da Globo tem revigorado suas forças em alguns de seus principais pilares, a família. Se não bastasse isso, a beldade ainda deposita parte de seu tempo para ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo drama.

A apresentadora da É de Casa da Globo, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
A apresentadora da É de Casa da Globo, Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

Em conversa concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ana Furtado da Globo detalhou o quanto é engajada com a causa como as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama. A apresentadora revelou que sempre dedicou uma parte de seu tempo para essas questões, contudo a situação teve um enfoque maior quando essa realidade também passou a fazer parte de sua realidade.

A jovem disse que percebeu o quanto é importante receber apoio nestes momentos difíceis. Até mesmo um simples abraço pode ter um poder de fortalecer. Indagada a respeito sobre sua vitória em relação a doença, Ana se manifestou. Fora isso, a mulher do diretor Boninho deixou ainda uma mensagem positiva para as pessoas que receberam o diagnóstico de que estão com a doença terrível.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com