Internacional Música

Sempre discreta, ex-RBD Anahi surpreende e compartilha clique raro do filho

Anahi (Foto: Reprodução)
Anahi (Foto: Reprodução)

Enquanto os ex-participantes do RBD estão seguindo com suas carreiras na música e TV, a cantora Anahi resolveu parar com a profissão e se dedicar ao papel de mãe. No domingo (14), a artista mexicana publicou uma foto ao lado do filho, o pequeno Manuel.

+Carlinhos Maia expõe traição do noivo nas vésperas do casamento e faz triste desabafo: “Não quero mais casar”

“Meu guerreiro”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, muitos fãs comentaram elogiando bastante a mãe. “É a mãe mais maravilhosa de todas as mães”, “Barbie com seu filho”, escreveram alguns sguidores dela.

+Eliana explode em audiência no SBT e comemora: “Obrigada pelos 14 pontos”

Anahi é casada com o político Manuel Velasco, sumida dos holofotes a algum tempo, parece que ela quer seguir sua vida assim. “Não está nos meus próximos planos”, falou ela sobre sua possível volta.

+Silvio Santos constrange Maisa durante o programa e apresentadora dá resposta atravessada

Após o término da banda RBD, há mais de dez anos, Anahí fez olançamento de dois discos, Mi Delirio em 2009, e Inesperado em 2016. O seu último single de sucesso foi  Eres, em parceria com o cantor mexicano Julión Álvarez.

+Trabalhando em novo álbum, Madonna confirma parceria com Maluma e faz anúncio bombástico  

View this post on Instagram

Mi güero 😍

A post shared by Anahi (@anahi) on

RBD

Os fãs do RBD estão extremamente ansiosos pelo lançamento de um novo documentário sobre a banda, que promete apresentar imagens inéditas dos bastidores do extinto grupo mexicano que foi um fenômeno mundial.

O projeto vem sendo anunciado desde 2017, e sua data de lançamento já foi adiada diversas vezes. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer do documentário, no final do ano passado, a atração segue sem previsão de estreia.

Em uma live realizada pelas rede sociais, Pedro Damián, que foi o produtor da banda e é o atual responsável pelo documentário, decidiu esclarecer o motivo para o atraso no lançamento do documentário, e surpreendeu ao contar que isso está relacionado a um entrave com os próprios ex-integrantes do grupo. O produtor relatou que vem tendo dificuldades para conseguir acordos com detentores dos direitos autorais, incluindo os ex-RBDs, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckemann.

“O documentário do RBD é um tema bastante forte, porque está sendo muito difícil conseguir um acordo com todos, incluindo os ex-RBDs e outras pessoas que detém direitos autorais sobre a obra. Estamos tentando, vai acontecer, mas eu não sei quando. E na verdade, me dá pena [essa situação], e não quero que sitam que não cumpro algo que digo”, declarou o produtor.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;