Leonardo

Leonardo

“Todo mundo sabe que eu sempre fui”, Leonardo entrega verdades após filho expor sobre apelido de maconheiro

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões
Leonardo (Reprodução)

O cantor teve um flagra divulgado pelo filho onde entregou verdades, assumindo que sempre foi plantador de tomate

Zé Felipe, filho de Leonardo, divulgou um momento em família em seus stories do Instagram desta terça-feira (25) e expôs o pai entregando algumas verdades enquanto estava sentado almoçando. Fazendo jus ao seu jeito brincalhão, o veterano do sertanejo estava falando que sempre foi plantador de tomate.

Tudo aconteceu quando Zé Felipe começou a filmar e pediu para o pai repetir o que estava fazendo. No mesmo instante, Leonardo falou que estava fazendo propaganda do tomate, com a embalagem do extrato da fruta que é ilustrada por um elefante.

“Propaganda do tomate. Tomate tá caro. Todo mundo sabe que eu sempre fui plantador de tomate. Aí ao invés de por o elefante, coloca eu, pelado com minha tromba de fora. Elefante, aquele que come até… Aí.”, confirmou o cantor, aos risos.

Veja também

"Todo mundo sabe que eu sempre fui", Leonardo entrega verdade após ser detonado por filho com nome de maconheiro
Leonardo confirmou que sempre foi “plantador de tomate” (Foto: Reprodução/Instagram)

MACONHEIRO?!

João Guilherme, caçula do cantor, concedeu uma entrevista ao Yahoo! onde abriu o jogo sobre a relação com seu pai. O antigo ator do SBT revelou que o sertanejo também tem esse ar de brincalhão com ele. O ex de Larissa Manoela não teve papas na língua e detonou que seu pai, às vezes, lhe chama de “maconheiro” por conta do seu estilo.

Na mesma entrevista, o jovem foi “sincerão” ao falar que não sente falta do pai em sua rotina, pois nunca teve ele presente. Com a carreira badalada e a vida na estrada, não é de se estranhar que o cantor mal tenha tempo para a família.

RELAÇÃO HARMÔNICA!

No entanto, vale destacar que João Guilherme está na fazenda Talismã sempre que pode e quando está com o pai, a risada é garantida. O jovem entregou, inclusive, que Leonardo nunca brigou com ele.

"Todo mundo sabe que eu sempre fui", Leonardo entrega verdade após ser detonado por filho com nome de maconheiro
Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários