Thiaguinho

“Sempre sonhei com isso”, Thiaguinho divulga textão, após lutar, se separar e confirmar amor a rapaz

Thiaguinho (Reprodução)
Thiaguinho (Reprodução)

Cantor celebra momento histórico nas redes sociais

Conhecido como um dos maiores pagodeiros do Brasil, Thiaguinho conquistou os brasileiros com seus inúmeros hits. Com a fama, o artista aproveitou seu espaço nas redes sociais para debater assuntos importantes como a luta pela igualdade de gênero e  racial.

No último domingo, 02, o cantor celebrou uma marco para lá de importante: o início das vendas de band-aid nos tons de peles escuros. O momento obviamente é muito importante para os negros, uma vez que eles lutam diariamente pela representatividade e pelo fim do preconceito.

“Levei 45 viagens ao redor do sol, mas pela primeira vez na vida eu sei o que é ter um “band-aid” no meu próprio tom de pele. Você mal consegue notar ele na primeira imagem. De verdade, tô segurando as lágrimas”, dizia o texto compartilhado por Thiaguinho que completou: “Sempre sonhei com isso”.

Thiaguinho celebra band-aid na cor de seu pele (Reprodução)
Thiaguinho celebra band-aid no tom de seu pele (Reprodução)

SEPARAÇÃO

Aqueles que acompanham a vida de Thiaguinho de perto, estão acostumados a relembrar de seu antigo relacionamento com Fernanda Souza. Considerados um dos casais mais amados do Brasil, os artistas ficaram juntos durante oito anos e meio e colocaram um ponto final em 2019, após perceberem que o amor havia se tornado amizade.

Mesmo com o fim do relacionamento,  o cantor e a atriz continuam demonstrando o carinho que sentem um pelo o outro nas redes sociais. Em diversos momentos, eles trocam mensagens amigáveis e provam que possuem respeito pela antiga relação.

AMOR POR RAPAZ

Fernanda Souza não é a única que recebe declarações de Thiaguinho. Isso porque, o cantor está acostumado a declarar seus sentimentos pelos amigos nas redes sociais. Recentemente,  ele surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.

No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori